🔹️Conhecendo meu marido🔹️

5.2K 370 18
                                    

Rebekah aproximou-se de seu filho e o tocou no rosto, fez um carinho e depois se abaixou, lhe dando um beijo na testa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rebekah aproximou-se de seu filho e o tocou no rosto, fez um carinho e depois se abaixou, lhe dando um beijo na testa.

- Você se lembra da mamãe, filho? - pergunta Rebekah acariciando o rosto do seu filho.

- Lembro... ainda estou um pouco confuso. - diz Bryan se remexendo na cama e passando a mão pelo rosto, demonstrando estar confuso com toda aquela situação.

- E o acidente, você lembra? - perguntou Rebekah.

- Eu só lembro de estar no bar... o resto não lembro com tanta clareza. - diz ele. - minha cabeça está doendo.

Bryan fala para sua mãe que rapidamente diz que irá chamar um médico para atendê-lo. Rebekah saiu deixando Petra ali sozinha, sobre o olhar curioso de Bryan.

Ela andou devagar até a cama, Bryan ainda a olhava atentamente. Petra estava começando a ficar muito nervosa.

- Então, você é minha esposa? - Perguntou o homem com a voz rouca.

Petra concordou com a cabeça, sem saber o que dizer. Ela sentiu um aperto no peito ao olhá-lo. Ele era alto e tinha cabelos castanhos escuros e brilhantes, além de olhos azuis profundos. Petra não poderia negar que ele era muito bonito.

No entanto, Petra se sentiu estranha. Não podia negar a atração física que sentia por ele, mas ainda assim, não sabia nada sobre o homem que estava deitado naquela cama de hospital.

Ela sentou-se ao lado dele, enrolando seus dedos no lençol enquanto tentava encontrar palavras para dizer.

- Como você se tornou minha esposa? - pergunta ele. - eu tinha uma noiva, mas não era você.

- Você iria se casar com a minha irmã. - diz Petra sincera. - Emma não quis casar, então eu meio que me tornei a noiva substituta, meu pai não queria quebrar o contrato de vocês, a fusão das empresas tinha que acontecer de um jeito ou de outro.

Ela foi honesta com as palavras, Petra não era de enrolar, então foi direto ao ponto e expôs tudo.

Bryan sem querer acabou sorrindo, ele gostava de pessoas sinceras e que sempre iam direto ao ponto, sem enrolar no assunto.

- Por que está rindo? - pergunta Petra olhando-o curiosa, mas um sorriso se forma nos seus lábios.

- Você é sincera, gosto disso. - diz ele.

As bochechas da garota ficaram vermelhas e ela desviou o olhar tentando disfarçar o sorriso, mas sua atenção voltou para o homem quando ele segurou sua mão e a olhou profundamente nos seus olhos, Petra estava hipnotizada.

- Por que sua irmã desistiu do casamento? - perguntou o homem, olhando para ela, seu olhar era tão intenso que Petra simplesmente não conseguia esconder nada dele.

- Ela disse que não queria casar com um homem inválido, e que não queria passar o resto da sua vida empurrando uma cadeira de rodas... - quando Petra percebeu o que ela estava falando, rapidamente parou de falar e olhou para Bryan com um olhar de desculpas.

A noiva substituta(Livro Físico Pela Selo Jovem)Onde histórias criam vida. Descubra agora