Esse imagine não segue os acontecimentos do anime.
••••••
Pain é lider de uma facção, chamada Akatsuki. S/n é irmã de Pain. Ela não concorda com os ideais da organização, não tendo contato com o irmão ou com a organização. Ela volta a falar com o irmão por questões familiares; ela tinha que voltar a ativa.
••••••
A cidade de Tokyo tinha uma cor cinzenta - diferentemente das cidades brasileiras.
A atmosfera sombria e movimentada de Tokyo dava lembranças a S/n, que tentava ao máximo não se desesperar com tudo o que acontecia ali. Talvez ainda dê tempo de fugir.
Ela estava no aeroporto, esperando que seu irmão, ou seja lá quem fosse, buscar ela. Sua pequena mala estava ao seu lado, ela estava com uma roupa casual, um pouco "fresca" demais, lhe fazendo sentir um pouco de frio. Mas logo, uma ligação foi recebida. Pain havia dito que estava mais a frente, e que estava chegando. Um funcionário dele iria guiar ela até o carro.
A garota estava ansiosa, em três anos morando no Brasil, longe dos perigos noturnos e do seu irmão, ela nunca havia se sentido assim. Um loiro havia se aproximado dela, havia um papel em sua mão, uma foto talvez. Ele olhava para a foto e para ela, como se quisesse ter certeza de algo.
-S/n, não é?- ele disse, olhando para ela- Pain está lhe esperando...
-Sim...- se levantou, pegando a sua mala e seguindo o Loiro, que já ia ao destino.-A caminhada até o carro foi rápida, ambos estavam em silêncio, um silêncio agradável até. eles desciam a última escada rolante até a saída dali, avistando o carro do irmão mais velho.
S/n sentia saudades do alaranjado, muito mesmo. Ela se animava para ver o mesmo, sentir o seu abraço quente e acolhedor era a sua meta. Logo ela se aproximou do carro, entrando no banco de trás em seguida, o loiro colocava sua mala no porta-malas.Pain estava lá, com seus olhos roxos e sua cara nada carismática ou simpática, ele a viu e deu um pequeno sorriso.
-S/n... você está... diferente.- disse me olhando de cima a baixo- Você engordou.- disse com uma expressão provocativa-
-Vai se foder.- eu disse enquanto sorria, o abraçando em seguida.-Pain sorriu em seguida, correspondendo o abraço da mais nova. Pain passou a mão pelos cabelos de S/n, a trazendo para mais perto. S/n abraçava o irmão com força, o mesmo sorria enquanto colocava o rosto acima da cabeça da menina, sentindo o cheiro dos cabelos dela. O loiro tinha entrado no carro, sentando no banco da frente. O motorista era um Homem alto e musculoso, ele tinha cabelos brancos
penteados para trás, seus olhos eram vermelhos. as orbes escarlates lhe olhavam com curiosidade pelo retrovisor interno. Logo se separaram do abraço, S/n sorria levemente, olhando o quanto o irmão tinha mudado. seus cabelos estavam mais longos, ele havia piercings pelo rosto e seu corpo estava mais definido.-Sentimos sua falta.- disse Pain, a levando para mais perto, olhando para ela-
-Eu sei.- riu levemente- Eu também senti muito sua falta...- disse enquanto se aconchegava nos braços dele-
-Konan está ansiosa pra te ver...- disse com um sorriso brincalhão-S/n riu, não acreditava que o irmão havia desencalhado. O carro começou a andar, o Motorista conversava com o loiro, enquanto Pain continuava lhe abraçando de lado, brincando com o cabelo da mais nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
guenjutsu- ilusion
Fanfictionˢᵉ ᵈᶦᵛᶦʳᵗᵃ ᶜᵒᵐ ˢᵉᵘˢ ᵖᵉʳˢᵒⁿᵃᵍᵉⁿˢ ᵖʳᵉᶠᵉʳᶦᵈᵒˢ. ᵃᶜᵉᶦᵗᵒ ᵖᵉᵈᶦᵈᵒˢꜝ ᶜᵒᵐᵉᶜ̧ᵒ ¹⁹/⁰²/²⁰²⁰ ᶠᶦⁿᵃˡ: --