olá torcedores do galo (Tottão), uma 2son saindo do forninho pra vcs
essa história tem 4 capt, e talvez tenha um bônus, ainda não sei
a história é ABO, porém não foco muito nisso (cheiros, cios blá blá blá), se vc não gosta de ABO, só lamento e pulem essa história
*essa história é uma ficção, apenas algo de fã para fã sem a intenção de difamar a imagem dos citados*
provavelmente haverá alguns erros pois tenho preguiça de revisar, mas irei ver isso depois. Dado aos avisos, espero que gostem
Son Heung Min e Richarlison eram um casal feliz e apaixonado. Namoravam por quatro anos e há dois anos, eles haviam se casado e decidido que era hora de começar uma família. Como ômega, Heung Min ansiava por ter um filho para completar sua felicidade ao lado de Richarlison, um alfa amoroso e atencioso que tanto amava.
Logo após o casamento, eles começaram a tentar ter um filho. No entanto, todas as suas tentativas foram em vão. Mesmo com um cuidado meticuloso e os acompanhamentos médico, Heung Min não conseguia engravidar de jeito nenhum. Cada resultado negativo era um golpe em seu coração, e a esperança começava a se dissipar.
As visitas aos médicos se tornaram mais frequentes e os exames se multiplicaram. Eles procuraram todas as opções possíveis e tentaram diversos tratamentos, mas nada parecia funcionar. Os exames, até então diziam que sim, o ômega poderia gerar um filho. Porém, eles não faziam ideia do que estava acontecendo.
— Tudo acontece no tempo certo, Sr. Son. Tenha calma que tudo dará certo. — disse seu médico em uma das suas consultas.
Será que era verdade? Tudo acontece no tempo certo? Por que demora tanto?
Heung Min estava exausto fisicamente e emocionalmente. Ele se sentia como se estivesse falhando em sua missão de gerar um filho para seu amado marido.
Richarlison tentava ser forte por ele, mas Heung Min podia ver a dor em seus olhos. Andrade também queria ter um filho com ele, mas estava igualmente desanimado com os resultados negativos de cada tentativa.
Em uma tarde de domingo, enquanto estavam deitados no sofá conversando sobre o assunto, Heung Min resolveu desabafar com o alfa.
— Eu não sei mais o que fazer, Richy. Eu me sinto tão impotente. Eu quero tanto ser pai, mas parece que não consigo.
— Não fale isso, meu amor. Você não é impotente. Nós apenas precisamos ter paciência e esperança. Eu acredito que um dia nosso filho virá. — disse com esperança e segurou o rostinho do coreano e olhou em seus olhos.
— Mas e se não vier? E se eu nunca puder lhe dar um filho? — perguntou com lágrimas nos olhos.
— Eu nunca pensei assim, babe. Eu sempre quis ter uma família com você, e isso não mudou só porque estamos passando por dificuldades agora. Nós somos uma família, e eu amo você acima de tudo. — ditou beijando-o na testa.
Heung Min sentiu o amor e o carinho do marido em suas palavras, e isso o confortou de uma forma boa. Ele sabia que Richarlison o amava e o apoiaria em qualquer circunstância, e isso era uma bênção em sua vida.
Os dias se passaram e a tristeza de Heung Min continuava. Ele se sentia como se estivesse falhando em seu papel de ômega, e isso o fazia se sentir péssimo. Ele começou a se afastar de Richarlison e se fechar mais, o que estava preocupando o marido.
— Minnie, meu amor, o que está acontecendo? Uh? — pergunta Richarlison, enquanto o abraçava deitado na cama.
Richarlison notou que Son estava diferente, mais calado, mais afastado de si. Isso de certa forma o deixou muito preocupado com o que estava acontecendo com seu marido. Tinha noção do quanto esse assunto de gravidez estava mexendo com ele.
— Nada, Richarlison. Eu só estou cansado, é isso. — respondeu tentando afastá-lo.
— Não, não é só isso. Você está se afastando de mim, e eu não quero que isso aconteça. Eu sinto na nossa marca os sentimentos que você sente. Por favor, me conte o que está acontecendo. Eu estou aqui para lhe ouvir, meu amor. — pediu e acariciou o rosto do coreano.
Heung Min suspirou e olhou nos olhos castanhos do alfa. Ele sabia que precisava contar a verdade a ele, mesmo que fosse difícil. Se estavam casados, deveriam dividir suas inseguranças um com o outro.
— Eu estou com medo, amor. Medo de nunca poder lhe dar um filho. Medo de falhar como marido. Medo de falhar como ômega. — o ômega confessou, com a voz completamente embargada pelas lágrimas. — Eu me sinto o pior ômega do mundo.
O alfa o segurou com força e beijou seus cabelos. Ele sabia que aquilo era uma grande preocupação para o ômega, mas ele também sabia que eles enfrentariam juntos. Eles sempre passaram por momentos difíceis ao logo do relacionamento e nunca abandonaram um ao outro. Não seria agora que Richarlison o deixaria na mão.
— Eu não ligo se não tivermos um filho biológico, Minnie. Podemos até adotar um, dois, quantos você quiser. O que importa é que estamos juntos e nos amamos. Seja qual for o futuro, nós iremos enfrentá-lo juntos. Mas eu também acredito que ainda teremos um filho, um filho que será a combinação perfeita de nós dois. — disse o alfa com toda convicção.
Heung Min assentiu sentindo-se mais emocionado do que o normal. Confiava nas palavras de seu alfa. Ele sabia que o platinado estava certo e que eles poderiam superar qualquer dificuldade juntos. Ele o abraçou com força e disse:
— Eu te amo tanto, amor. Você sempre foi minha força nos momentos difíceis.
— Eu também te amo, meu ômega. E eu sempre serei sua força nos melhores e piores momentos. — ditou e o beijou em um beijo apaixonado e repleto de amor.
Não importava o que acontecesse, eles sempre estariam juntos. Um era a força um do outro.
Sonny, venha aqui que eu vou te guardar no potinho junto com o Richy🥺
eu queria focar mais nos sentimos de ambos, até pq essa história meio que tem que ter isso, porém, sai escrevendo e esqueci desse pequeno detalhe, perdoe-me
oq está acontecendo com 2son?? sinto que o shipp esta morrendo igual minha esperança do Tottão ganhar algo 🤡
enfim, se alguém ler isso já está bom, se falarem oq acharam, será ótimo. Até o próximo cap(tbm postada no app vizinho Spir**: Dk_won)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miracle (2son)
Fanfiction{ômega|Son • alfa|Richarlison} Son Heung Min e Richarlison são um casal apaixonado e que sonham em construir uma família. Porém, após várias tentativas frustadas de ter um filho, Heung Min já havia perdido as esperanças de que conseguiria. Mas tudo...