como prometido, o último extra dessa fic, e pra compensar, 6k de palavras meoo! Sim, agora acabou pra valer!
demorei para postar? sim, admito que pensei em várias vezes em desistir de escrever essa história e apagar o extra anterior, fiquei em um bloqueio criativo horrível e fora outras coisas que aconteceram tbm, porém, decidi deixar tudo de lado e focar em terminar logo esse extra pra alguém que ainda ler isso aqui
lembrando: tudo aqui é uma completa ficção sem intenção de difamar a imagem dos citados!
então, fique com esse último extra da fic, perdoe-me pelos possíveis erros e espero que gostem!!
Depois de banhados e devidamente arrumados com seus pijamas — apenas Son, já que Richarlison dormia quase nú — , o casal se encontrava sentado no meio da cama apenas em silêncio.
Son respirou fundo, reunindo coragem para compartilhar sua surpresa com Richarlison. Ele sabia que talvez essa notícia traria uma mistura de sentimentos para o alfa brasileiro, e a incerteza pairava em sua mente.
— Richy, eu tenho algo importante para te contar. — Son começou, sua voz suave com um pingo de ansiedade.
Richarlison olhou para ele, notando o nervosismo em seu rosto. Ele franziu levemente a testa, preocupado com a expressão do marido.
— O que houve, Sonny? Você parece preocupado. Pode me contar o que está acontecendo.
Son segurou as mãos de Richarlison e passou a acaricia-las para tentar se distrair do nervosismo.
— Eu descobri que estou grávido de três semanas. Estamos esperando um bebê, meu amor. — revelou com seus olhos fixos nos do brasileiro, esperando por sua reação.
Richarlison ficou imóvel por um instante, processando as palavras de Son. Seus olhos se arregalaram em surpresa, e sua expressão oscilava entre choque e alegria. Ele só precisava de alguns segundos para assimilar a notícia
A incredulidade inicial rapidamente se transformou em um sorriso radiante, que se espalhou pelo rosto de Richarlison. Ele olhou para Son com os olhos brilhando.
— Sonny, você está grávido? Tipo, verdade verdadeira? — o alfa perguntou já com sua voz carregada de emoção.
— Sim Richy. Assim como da primeira vez: é verdade verdadeira! — sorriu amplamente.
Richarlison sorriu em meio as lágrimas e envolveu o ômega em um abraço apertado, enchendo-o de amor e carinho. Não podia acreditar que seria pai novamente. Claro, ele e Sonny planejavam sim terem mais um filho, mas eles não tinham pressa nisso. Um passo de cada vez.
A notícia da gravidez pegou Richarlison de surpresa, mas de uma maneira maravilhosa. O alfa se afastou do menor e deixou um beijo em sua testa.
— Meu Deus, eu vou ser pai novamente. Consigo nem acreditar nisso. — falava todo bobo, arrancando risadas de Son. — Ah meu amor, eu estou tão feliz com essa notícia. Você sabe que meu sonho é ter vários filhos com você, né? — o coreano assentiu. — Sou um homem de sorte mesmo.
— Eu também fiquei tão feliz quando soube, porém, fiquei com receio de você não reagir bem. — revelou notando o olhar de confusão do marido. — Por mais que eu e você quisesse mais filhos, não planejamos. Apenas aconteceu.
Richarlison sorriu amorosamente para Heung Min, acariciando seu rosto suavemente.
— Bae, não importa se foi planejado ou não, estamos prontos para receber mais um filho com todo o amor do mundo. — apertou suas bochechas suavemente. — Eu te amo mais que tudo nesse mundo. Amo você, Beatrice e nosso novo mascotinho ou mascotinha. — desceu suas mãos até a barriga lisinha do marido, deixando um carinho singelo ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miracle (2son)
Fanfiction{ômega|Son • alfa|Richarlison} Son Heung Min e Richarlison são um casal apaixonado e que sonham em construir uma família. Porém, após várias tentativas frustadas de ter um filho, Heung Min já havia perdido as esperanças de que conseguiria. Mas tudo...