Capítulo 3 - Lilás or Azul?

492 42 4
                                    

bom dia, boa tarde e boa noite meu povo

+1 cap e posso dizer que esse é o penúltimo. Como vcs perceberam, essa fic é curta e não me aprofundei muito nos assuntos, por isso tem bastante quebra de tempo. Enfim, espero que gostem










Os próximos meses foram cheios de emoção e expectativa para o casal. Quando eles fizeram a primeira ultrassom juntos, Richarlison ficou fascinado ao ver a pequena vida em formação na barriguinha de seu marido. Son ficou completamente emocionado ao ouvir o coraçãozinho do bebê batendo forte e ver sua imagem na tela — mesmo que fosse só borrões.

Conforme os dias passavam, Son Heung Min começou a sentir as primeiras movimentações do bebê em seu ventre. Eram leves tremores e chutes suaves, mas para ele eram sinais de vida e amor crescendo dentro de si. Cada pontada era uma lembrança de que seu sonho estava se tornando realidade.

Richarlison estava encantado com a experiência de acompanhar de perto cada fase da gestação de Son. Ele se dedicava a cuidar do ômega de todas as maneiras possíveis, garantindo que ele estivesse sempre confortável e feliz.

Se o coreano estava com desejo de comer algo, ele sempre fazia questão de atender aos pedidos do marido, que sempre usava a desculpa "o bebê está com fome" ou a clássica "você quer se seu filho nasça com cara de tal coisa?" Richarlison sempre achava graça mas não deixava faltar nada para não chatear o coreano.

Heung Min teve que lidar com alguns sintomas desagradáveis da gravidez, incluindo náusea e fadiga. Agora estava tentando se adaptar com as mudanças de seu corpo. Mas ele se sentia grato por ter Richarlison ao seu lado para ajudá-lo sempre que precisasse nesses momentos.

O casal decidiu manter a notícia da gravidez em segredo no começo, esperando até que Heung Min estivesse mais adiantado antes de contar a família e amigos. Mas isso não impediu que eles compartilhassem momentos especiais juntos, mesmo sem a presença de seus familiares.

Finalmente, quando Heung Min entrou no quinto mês de gravidez, eles decidiram contar a todos. Fizeram um almoço em casa e convidou seus familiares e amigos próximos para finalmente contarem a notícia e aproveitaram para contar sobre o sexo do bebê também. Eles ficaram muito felizes em saber que logo em breve teria um mini ser correndo pela casa do casal.

— Amor, terminei de pintar o quartinho da nossa princesinha. O cheiro da tinta não é forte, então você já pode entrar lá. — disse Richarlison aparecendo na sala todo sujo de tinta lilás e branca. Tinha tinta até em seus cabelos.

O ômega, que estava sentado no sofá da sala comendo salada de frutas, caiu na gargalhada ao ver o estado do marido. Parecia até uma criança brincando com tintas.

— Céus, Richy. Tomou banho de tinta, foi? — brincou enquanto se levantava do sofá com a ajuda do marido.

O brasileiro riu e roubou um beijinho do ômega, podendo sentir o gostinho doce das frutas nos lábios cheinhos do menor. Ambos então caminharam juntos até o quartinho de sua bebê.

Recentemente, Son descobriu que estava esperando uma menina, e desde então, as cores lilás e branco se tornaram a escolha óbvia para a decoração do quarto. Richarlison se dedicou completamente à tarefa de transformar o espaço em um ambiente aconchegante e encantador para sua filha.

— Só me empolguei demais pintando as paredes. Queria deixar tudo perfeito para nossa garotinha. — sorriu orgulhosamente.

Ao entrarem no quartinho, o ômega ficou maravilhado com o resultado. As paredes estavam delicadamente pintadas em tons de lilás e branco, com pequenas estrelas e nuvens desenhadas. Havia um berço aconchegante no canto do quarto exibindo um conjunto de lençóis e almofadas combinando com toda a decoração.

O quarto era cercado de móveis adoráveis e uma poltrona confortável para amamentação ficava próxima ao berço. Havia também prateleiras repleta de livrinhos infantis e brinquedos — mimos de seus vovôs coruja.

Son sentiu as lágrimas de felicidade inundarem seus olhos ao imaginar sua filha ali naquele espaço. Não via a hora de tê-la em seus braços.

Os hormônios mexiam demais consigo e sempre o deixava emotivo.

— Está perfeito, amor. Você fez um trabalho incrível. — disse, abraçando o brasileiro com carinho.

O alfa sorriu se sentindo completamente feliz e realizado.

— Eu só queria que ela se sentisse especial e amada desde o primeiro momento. Quero dar a ela o melhor de tudo. — murmurou enquanto inalava o cheirinho gostoso de seu amado.

Son beijou os lábios do marido suavemente, sentindo-se grato por tê-lo ao seu lado sempre. Richarlison nunca desistiu de si, nem mesmo nas vezes em que Son duvidou de si próprio; Richarlison sempre estava lá para o apoiar e lhe dar forças.

— Você já está fazendo isso, Richy. Nossa filha é muito sortuda por ter um pai tão dedicado como você. — Son dizia enquanto segurava o rosto do marido, logo em seguida, deixou mais um beijo em seus lábios.

— Eu sou tão sortudo por ter vocês. Eu amo tanto vocês dois.

Eles ficaram abraçados no quartinho da bebê, deixando a emoção do momento envolvê-los. Cada detalhe daquele espaço refletia o amor que eles sentiam pela criança que estava por vir.

Enquanto acariciavam a barriga de Son, sentindo a pequena dar leves chutinhos, eles conversavam sobre o que mais eles poderiam fazer no quartinho. Queriam deixar tudo perfeito para a chegada da dona. Mal podiam esperar para segurar sua pequena princesinha nos braços e mima-la com muito amor e carinho.

Estavam mais do que prontos para receberem a maior bênção de suas vidas e para construir uma família cheia de amor e felicidade.











eu vejo MUITO eles sendo papais de menina pq combina TANTO com eles, eu não resisti gente 😩
o último cap está prontinho e a história esta toda finalizada no outro site para quem quiser
a quem leu (ninguém ta lendo isso) obgda e até o próximo cap!! ❤️‍🩹

Miracle  (2son)Onde histórias criam vida. Descubra agora