Capítulo 5 - Princesas, fadas e magia (extra 1)

228 23 4
                                    

bom dia, boa tarde e boa noite
eu deveria ter postado esse extra logo, porém, minha vida está bem agitada por conta de trabalho e isso dificulta eu escrever algo

mas aqui está o extra prometido, que será dividido em duas partes pois ficou muito grande e acho que seria melhor assim
bom, perdoem os possíveis erros (ainda não revisei), e espero que gostem do cap (vejam as notas finais)








O sol marcava sua presença no céu azul de Londres, afinal: era verão. Son se encontrava dentro de seu carro com sua camisa social com alguns botões abertos. Mesmo com o ar condicionado ligado, o coreano sentia um calor absurdo.

Estava a caminho da escola da pequena Beatrice, onde a pegaria para dar uma volta no shopping enquanto o marido e o pessoal do buffet organizava tudo no quintal de casa.

Trice estava completando cinco aninhos de pura alegria. E durante esse tempo, Beatrice se tornou uma menina adorável e carismática. Era uma menina muito risonha e brincalhona — tinha o mesmo humor de seu papai brasileiro.

A pequena alfa da família não mudou nada dês do seu nascimento. Trice era meio-a-meio: metade Son e metade Richarlison. Ela era a misturinha perfeita de seus pais.

Beatrice tinha um sorriso encantador, com dentinhos de leite — faltando apenas dois de baixo — que apareciam quando sorria gostosamente. Sua risada era contagiante. Todos ao seu redor achava adorável sua risada que lembrava muito a de Heung Min.

Beatrice adorava se vestir com roupas coloridas e cheias de estilo. Os pais da pequena ficavam maravilhados com o estilo da filha. Ela se vestia tão bem para pouca idade, eles ficavam impressionados.

Ela tinha uma coleção de tiaras e laços para enfeitar seus cabelos, e não resistia a um par de sapatos brilhantes. Seu guarda-roupas era repleto de vestidinhos coloridos, todos eles lembravam vestidos de princesas. Beatrice amava por demais as princesas, até pediu para que seus pais fizessem um festa de princesas para ela.

Apesar de ser uma menininha cheia de personalidade, Beatrice também era doce e gentil com todos ao seu redor. Ela tinha um coração generoso e sempre fazia questão de compartilhar seus brinquedos e ajudar os amigos.

Desde cedo, Beatrice mostrava uma personalidade extrovertida e amorosa. Ela adorava fazer novos amigos na escola e sempre se envolvia em brincadeiras animadas. Seu espírito livre a levava a explorar o mundo ao seu redor, curiosa para aprender coisas novas a cada dia.

Na escola, Beatrice se destacava por sua criatividade e imaginação. A pequena alfinha adorava desenhar e contar histórias, criando mundos mágicos e personagens cheios de vida. Trice encantava a todos com sua imaginação fértil.

Ao chegar na escola, o ômega estacionou seu carro no estacionamento e se dirigiu até o pátio da escola, onde encontrou Beatrice brincando com seus amiguinhos. Ela correu animadamente para abraça-lo assim quando notou sua presença.

— Oi, princesa! Você está pronta para um dia especial? — Son perguntou enquanto se abaixava um pouco para ficar na mesma altura que a filha.

Beatrice olhou para o pai com um brilho curioso nos olhos. Ela adorava surpresas, então estava bastante animada com a proposta.

— Sim appa! O que vamos fazer hoje? — perguntou, com os olhinhos brilhando em expectativa.

Son sorriu e acariciou os fios castanhos escuros da pequena. Pegou sua mochila e se despediu rapidamente dos professores que estavam ali presente.

Miracle  (2son)Onde histórias criam vida. Descubra agora