Capítulo 4 - Pequena Trice

420 31 2
                                    


fim de história, e eu me encontro nadando em minhas lágrimas

demorei para postar?? sim, eu havia esquecido de atualizar aqui, mas agora estamos aqui no último capítulo dessa história que encheu meu peito com muito amor e carinho. Já criei um carinho enorme por essa fic e por mim eu escreveria mil capítulos

não quero falar muito aqui, então leiam as notas finais e espero que gostem!!











Finalmente, o grande dia havia chegado. Richarlison e Heung Min já se encontravam no hospital, preparados para o nascimento de sua filha, Beatrice — nome escolhido pelo papai Richy e super aceito pelo papai Sonny.

Devido a circunstâncias médicas, eles optaram por um parto por cesárea. Son teve que se internar dois dias antes para ficar em observação até o dia da cesárea.

O coração do casal estava transbordando de emoção e um pouco de apreensão. Segundo o médico obstetra, Son poderia correr o risco de perder a bebê, então eles tinham que tomar bastante cuidado na hora.

Já no centro cirúrgico, Son estava deitado na mesa de cirugia enquanto Richarlison segurava sua mão com carinho. O casal estava ansioso para ver o rostinho de sua filha pela primeira vez.

A anestesia foi administrada, e logo o procedimento começou. O médico e enfermeiros estavam concentrados em garantir um parto seguro e sem complicações. Richarlison estava ao lado do marido, apoiando-o a cada momento com palavras doces e dizendo que tudo daria certo. Eles mantiveram os olhos fixos um no outro, compartilhando amor e confiança.

Heung Min tinha lágrimas rolando por suas bochechas, que eram secadas com a mão livre de seu alfa. Son estava com medo, mas fazia de tudo para o marido não perceber. Porém, Richarlison sentia tudo pela ligação da marca. Por esse motivo, a todo momento ele soltava feromônios para acalmar o ômega, o que de fato estava funcionando.

Finalmente, depois de alguns minutos que pareceram uma eternidade, eles ouviram o choro alto da pequena Trice. O médico levantou Beatrice para que os pais pudessem vê-la pela primeira vez. Era uma menina linda, perfeita.

— E-eu quero pegá-la. — Son murmurou fraco enquanto observava as enfermeiras com a bebê no colo.

— Calma papai, você já já vai tê-la nos braços. — disse uma das enfermeiras tentando tranquilizar o ômega.

Os enfermeiros cortaram o cordão umbilical e levaram Beatrice para limpa-la e fazer alguns exames rápidos e necessários. Enquanto a bebê estava sendo cuidada devidamente, o obstetra terminava seu trabalho em Heung Min.

Quando Beatrice foi finalmente para os braços de seus papais, a emoção tomou conta do casal novamente.

Beatrice nasceu com um peso saudável de 3,3 kg e um comprimento de 47 cm. Seu rostinho era tão suave que parecia até uma bonequinha de porcelana. Seus cabelos eram ralinhos mas escuros, refletindo a herança coreana de seu pai. Seus olhinhos eram puxadinhos e em tons de um castanho escuro, que com certeza puxaria os de seu papai brasileiro.

Suas bochechas eram gordinhas e convidativas para serem apertadas, e suas mãozinhas e pezinhos eram delicados e pequenos. Beatrice era perfeita da cabeça aos pés, sem nenhum defeito.

Miracle  (2son)Onde histórias criam vida. Descubra agora