- Solidão -

51 3 8
                                    

A alguns dias eu venho tendo pesadelos ruim em relação a mim e ao Deku... Não tive tempo para conversar graças aos estágios que estávamos fazendo com os heróis profissionais, e eu tenho me sentido um pouco solitária. Deve ser por causa disso os pesadelos incessantes.

Eu estou insegura em contar isso ao Deku, eu não quero atrapalha-lo em seu momento de descanso, como eu fiz na noite em que dormi abraçada com ele.

O que eu faço?

.
.
.

- Ochako~ Kero~

- Ahn? AH!! Desculpe Tsuyu! Falou comigo?

- Você esteve muito distraída esses dias. Aconteceu alguma coisa? - Perguntou Tsuyu com uma rosto meio preocupado.

- Você e o Mydoria brigaram? - Disse Jirou enquanto tirava o traje de heroína dela.

- Se for isso, eu juro por Deus que eu amasso aquela cabeça de alface! - Ameaçou Mina em um tom bem assustador. Típico de quando ela ficava com raiva.

- N-NÃO! Não é nada disso gente! Sério! É só que... A minha cabeça esteve muito cheia esses dias, é só isso. - Todas me olharam com preocupação, eu não queria pena vinda delas, então fui logo me apressando e juntando minhas roupas. - Olha... Depois a gente conversa tá? Tchau meninas! - Peguei meu uniforme e saí do provador apressadamente. Me sentia uma estúpida por estar me afastando, mas a última coisa que eu quero é que elas se intrometam ou se preocupem. Acabei esbarrando em alguém na saída dos provadores.

- Olha por onde anda imbecil. - Disse Bakugou em seu humor revoltado de sempre.

- Desculpa. Me dá licença. - Quase o empurrei, não estava com saco pra suportar o Bakugou no momento.

- O que deu nela? Será que aquele nerd de merda fez alguma coisa? AH QUE SE FODA! Não é problema meu. - Bakugou colocou suas mãos em seus bolsos e continuou seguindo o seu rumo.

.
.
.
.
.

Mydoria estava no recreio, procurando alguma mesa para sentar, quando foi surpreendido por Mina.

.

- Aí Mydoria. O que você fez? - Repreendeu Mina, oquê surpreendeu o jovem.

- O que eu fiz? Como assim?!

- A Ochako está deprimida esses dias. Você fez alguma coisa para ela?

- Não! Em nem estou conseguindo falar com ela...

- Deve ser por isso então. - Disse Bakugou se intrometendo na conversa e empurrando Mydoria no processo.

- A conversa não chegou na cozinha ô cabeludo! Tá se intrometendo por que? - Repreendeu Mina.

- Eu estou apenas falando. A cara redonda esbarrou em mim hoje e ela parecia bem aborrecida.

- Já sei! Ela deve estar carente!

- Carente?

- Sim! Por que você não vai atrás dela? Você como namorado deve agir como tal! Vocês mal tem se falado e isso deve estar deixando ela triste!

- É... Você pode ter razão...

- Eu TENHO razão! - Debochou Mina. - Vai logo antes da próxima aula começar!

- Tá bom! Já vou!

.
.
.
.

Mydoria procurou Uraraka por toda UA, mas não a achou. E quando achou foi dentro da sala na hora da aula. Ele até tentou puxar papo, mas Aizawa ficava o repreendendo.

L♡VE ME MORE - Izuocha ♡ (Part:2)Onde histórias criam vida. Descubra agora