Os alunos do 1° ano do curso de heróis da U.A. Tinham acabado de terminar um rigoroso treino de combate.
Foi tão duro que Kirishima estava mole e o cabelo espetado de Bakugou murchou completamente.Todos estavam sentados em bancos para poderem descançar um pouco para conseguirem se trocar.
.
.- Eu não sinto as minhas pernas... - Lamentou Iida.
- Eu estou com tanta fome... - Disse Yaoyaorozu quase aos prantos também.
- Não dá... Eu preciso dormir ou vou perder os braços... - Chorou Mydoria, e deitada em suas pernas estava uma Uraraka desmaiada e descabelada.
- Meu coração vai parar depois dessa... Foi duro até pra mim, e normalmente eu sou muito bom em qualquer exercício... - Disse Bakugou.
- Vamos logo pessoal. Vão se trocar e podem descançar após isso. - Apressou Aizawa.
- Dá um tempo aí professor... O retardado aqui do meu lado não consegue nem formular 2 palavras direito. - Zoou Bakugou apontando para Kaminari que se encontrava em um estado completamente mongol e lerdo.
- Então os que puderem andar vão logo para os trocadores. O resto continua descansando por mais algum tempo.
- Está bem, obrigada professor. - Agradeceu Yaoyaorozu. - Ah... Vamos pessoal. Quem ainda consegue se mecher? - Satou, Koda, Mina, Hagakure, Tokoyami, Todoroki, Tsuyu, Mydoria e Katsuki levantaram a mão. - Ótimo. Vamos lá... - Os que levantaram a mão se levantaram e caminharam em direção aos trocadores.
- Uraraka, consegue se mecher ainda? - Disse Mydoria tentando acordar Uraraka.
- Anh? Ah... Acho que sim... - Uma mentira, assim que ela tentou se levantar sua pressão caiu e ela quase desmaiou denovo.
- Uraraka! - Ele a pegou antes que ela batesse a cabeça no chão. - Calma... Pode ficar aí por enquanto... - Disse Deku enquanto a apoiava no banco outra vez.
- Não, eu realmente preciso tirar esse uniforme... Deku, você pode me levar até a porta do trocador feminino, por favor? - Mydoria piscou duas vezes tentando carregar o pedido na sua cabeça.
- Tem certeza??
- Tenho, só preciso... - Mais uma recaída de pressão. - De uma ajuda para chegar até o trocador...
- Tudo bem então... - Mydoria acariciou a bochecha de Uraraka gentilmente em sinal de conforto e relaxamento. A pegou no colo e se dirigiu até o trocador feminino.
.
.No corredor dos trocadores, Uraraka começou a sentir náuseas fortes por causa do excesso de uso de sua individualidade.
.
- Ahh... Deku, me coloca no chão por favor... Eu não estou me sentindo bem... - Uraraka tentava cobrir a boca com as mãos e estava visivelmente pálida. Mydoria, preocupado com o estado da namorada, obedeceu.
- Fica aí, eu vou chamar a Recovery Girl.
- Não! Não precisa... Por favor, fica aqui... - Deku obedeceu e se sentou ao lado de Uraraka, que se apoiou no peitoral dele. Mydoria em tentativa de conforto, começou a acariciar os cabelos morenos de Ochako delicadamente. Ela pegou a outra mão dele e assim, entrelassaram seus dedos. - Obrigada...
- Pelo o quê?
- Por tudo. - Uraraka olhou para ele com olhos perdidamente apaixonados. Estava agradecendo pelos bons momentos, pelos ruins que já foram resolvidos e também por aquele pequeno momento de conforto que ele deu para ela nessa recaída. Mydoria se aproximou para dar um pequeno beijo, mas Uraraka se afastou. - Melhor não... Minha boca deve estar com um gosto desagradável de vômito... - Ela riu tímida.
- Não me importo. - Ele a puxou e deu um beijo apaixonado sem se importar. Uraraka retribuiu mas estava meio relutante, porque realmente estava insegura sobre seu hálito naquele momento. Mas logo esqueceu isso e começou a beijar Mydoria com paixão.
- Com licença? - Ambos saltaram para longe um do outro com o susto. E quando olharam para a figura que os viu, encontraram os olhos negros de Aizawa. - Não dentro dos limites da escola, Mydoria e Uraraka. Vocês não estão em lua de mel. - Uraraka e Mydoria coraram loucamente e não conseguiam nem falar por causa do constrangimento de terem sido pegos daquele jeito. - Eu quero que os 2 me entreguem uma redação amanhã falando sobre os limites de um relacionamento dentro de uma instituição escolar. Se não me entregarem essa redação com no mínimo 150 linhas, eu expulso vocês 2! - Ambos fizeram uma cara assustada.
- S-sim s-sen-nhor... - Gaguejou Mydoria. Aizawa saiu bufando e Mydoria pegou Ochako no colo outra vez de uma maneira bem desajeitada para levá-la até a porta do vestiário. Ochako nem sentia mais as náuseas por causa do constrangimento. Depois de alguns minutos de caminhada, Mydoria colocou Uraraka na porta do vestiário.
- Está melhor? - Perguntou Izuku visivelmente corado, sem olhar diretamente nos olhos de Uraraka.
- E-estou. - Uraraka também respondeu sem olhar nos olhos dele. Quando finalmente levantaram suas cabeças e seus olhos se encontraram, ambos riram. - Temos que tomar mais cuidado!
- Concerteza! A nossa punição foi fazer uma redação de 150 linhas só porque o professor nos pegou daquele jeito, imagina se ele pega a gente naquele dia no seu quarto! - Ambos riram e coraram com a lembrança. Foi uma ótima sensação, e os dois adorariam repetir a dose, mas faltava coragem da parte de ambos para pedirem esse tipo de coisa. - Bom eu... Tô indo, tá?
- Uhum. Nos vemos mais tarde! - Mydoria se virou para ir embora mas Uraraka o puxou outra vez para um pequeno selinho. - ... Só pra... Colocar um ponto final no que começamos lá no corredor... - Deku corou e corou bastante! Foi pego de surpresa outra vez! Mas sabia que sua vingança estava próxima, então apenas piscou algumas vezes para carregar o acontecimento no seu cérebro, e respondeu:
- Ah... T-tá... - Ele saiu cambaleando de choque e Uraraka riu. Assim que ela abriu a porta do vestiário se deparou com os olhos amarelos de Mina a olhando de um jeito brilhante e assustador.
- Me conta direito essa história Ochako... Como assim "naquele dia no seu quarto"????? - Mina a empurrou contra a parede para que Ochako não tivesse chance de fuga. - Vai, me conta... O que aconteceu nesse dia??? - Mina a olhou com um rosto ameaçador. Como se qualquer mentira que Uraraka contasse, faria com que a mesma fosse punida com a morte na guilhotina cega.
- Ai... Droga...
.
.
.
.- Brenda -
Aizawa sempre estragando a alegria dos jovens!!
Não tem o mínimo de respeito pelo recém-casados!! Com a Midnight era diferente--- 👺(Ah, e quem pegou as referências no início do capítulo merece palmas porquê está acompanhando o mangá de BNHA direitinho... Ou você está fazendo que nem eu, e só aparece para ler os capítulos de cada em cada mês pra saber se essa merda já terminou--)
VOCÊ ESTÁ LENDO
L♡VE ME MORE - Izuocha ♡ (Part:2)
Hayran Kurgu~ História NÃO canônica (Continuação da fanfic Izuocha que eu fiz a alguns anos.) Essa História vai se aprofundar mais no relacionamento amoroso de Izuku Mydoria e Ochako Uraraka, com intrigas, momentos fofos e muitos beijos!