Uraraka foi encurralada por Mina assim que entrou no trocador. Mina havia ouvido tudo oque ela e Mydoria conversaram e um grande interrogatório começou:
.
.- Como assim "naquele dia no seu quarto"??? Vocês fizeram alguma coisa safada??? Ele dormiu com você??? Vocês foram pegos aos amassos pelo professor Aizawa??? Me responde!!
- C-calma Ashido! Uma pergunta de cada vez!!! - Ashido bateu a palma de sua mão contra a parede por cima do ombro de Ochako, e começou a falar em um tom de voz assustador de ameaça.
- Você, eu, meu quarto, 20:00. "Capiche"?
- C-capiche... - Mina terminou de se trocar e saiu sem dizer mais nada. Uraraka sentiu-se arrepiar, pois sabia oque vinha a seguir... - Ah... Droga...
.
.
.
.Quando deu o horário combinado, Uraraka bateu na porta do quarto de Ashido. E a mesma abriu a porta lentamente, digno de cena tensa de filme de terror. Ochako adentrou no quarto devagar, suando frio e engolindo a seco.
Uraraka, assim que entrou no quarto, se deparou com todas as meninas de sua sala a olhando com rostos famintos... Famintos por fofoca.
.
- Então... Está na hora... Senta. - Mina ordenou, e Uraraka logo ocupou o espaço que as meninas deixaram para ela. Tudo aquilo parecia uma cena de interrogatório dramático. E a primeira a se manifestar foi Hagakure, puxando uma ficha misteriosa que estava debaixo da mesa.
- Então... Ochako Uraraka, 17 anos. Tem 1.56, nasceu no dia 27 de dezembro, possui sangue tipo B e uma de suas comidas favoritas é Mochi. Está tudo correto, Senhorita Uraraka?
- Hum... Bom, está...
- Não, não está... Tem uma coisa faltando.
- O que poderia estar faltando? - Perguntou Uraraka curiosa enquanto soltava um pequeno riso.
- O FATO DE QUE VOCÊ "FICOU" COM O MYDORIA NO SEU QUARTO!! - Gritou Mina batendo as mãos contra a mesa.
- Ashido! Controle-se! - Disse Hagakure. Mina respirou fundo e se sentou outra vez. - Mas Mina está certa... O que tem a dizer em sua defesa?
- N-NÓS NÃO FIZEMOS NADA, É SÉRIO! Apenas namoramos um pouquinho e esclarecemos algumas coisas...
- Conta outra Ochako, vai desembucha. O que vocês fizeram? - Disse Jirou entrando na conversa.
- Quem foi que começou? *Kero. - Perguntou Tsuyu.
- Gente, não devemos pressiona-la! - Exclamou Yaoyaorozu com sensatez.
- Eu estou dizendo a verdade! Não aconteceu nada!
- Então você vai nos contar cada detalhe do que aconteceu naquela noite e vamos decidir se a réu é inocente ou não. - Todas cercaram Ochako que se viu sem saída, e então começou a falar.
.
.
.- Agora você vai ter que nos contar! Quem começou? - Perguntou Kirishima.
- N-nós não...
- Desembucha logo Deku, não se faça de sonso dessa vez. Eu ouvi você e a cara redonda lá nos trocadores. - Mydoria também se via cercado. Katsuki, assim como Mina, ouviu tudo oque ele e Uraraka conversaram na frente dos trocadores, e então contou para os outros rapazes que também estavam curiosos para saber sobre a situação.
- Vai Mydoria, oque aconteceu? Mesmo se não tiver acontecido nada, nós queremos os detalhes! - Insistiu Kaminari. Todos começaram a perguntar para Mydoria sobre oque aconteceu. O esverdeado suspirou e desistiu de lutar contra as "forças da natureza", assim começando a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L♡VE ME MORE - Izuocha ♡ (Part:2)
Fanfic~ História NÃO canônica (Continuação da fanfic Izuocha que eu fiz a alguns anos.) Essa História vai se aprofundar mais no relacionamento amoroso de Izuku Mydoria e Ochako Uraraka, com intrigas, momentos fofos e muitos beijos!