Depois de um bom banho quente, fui me arrumar para ir para faculdade. Era o primeiro dia eu queria passar uma boa impressão, coloquei um jeans cintura alta, um croped preto com mangas medias, salto alto escuro, soltei meus cabelos deixando seus fios curtos e lisos ao natural, finalizando com uma maquiagem leve que realçasse meu rosto.Me olhei no espelho e definitivamente eu tava pronta para arrasar corações. Estava totalmente diferente da Soraya de hoje manhã que parecia acabada, estava linda!
Peguei minha bolsa com alguns materiais necessários, e fui para cozinha comer algo. Não estava com muita fome, por isso peguei uma maça e comi sem pressa. Em seguida meu pai apareceu todo arrumado na cozinha.
_Nossa! Posso saber aonde vai todo bonitão desse jeito? - Perguntei o encarando.
-Olha quem fala, hoje é seu primeiro dia na faculdade e você se veste como se fosse para um desfile de moda! ele brincava - Vai de ônibus filha?
_Vou, sua esposa não quer que eu vá com o carro dela! - retruco.
_Eu te levo filha, sem problemas! - diz pegando as chaves do carro que estavam em cima da mesa Mas precisamos sair - agora, tenho uma festa hoje e não quero me atrasar.
_Meu deus pai, quem dá uma festa em plena segunda-feira? - questiono enquanto seguíamos para garagem.
_Filha, essas festas não são como a de vocês jovens não, que fica até de madrugada. Ele diz destravando o carro para que eu possa entrar. — - Durará até as 22:00 horas depois disso venho para casa, nem em sonho eu conseguiria virar a noite.
Claro que conseguiria, você ainda é jovem e está cheio de saúde! - Falo rindo e colocando o cinto.
***
_Filha? Chegamos! - a porta do carro. ele diz destravando
_Obrigada pai! - digo, me despedindo.
Como estava adiantada começo a dar um passeio pela faculdade, que era enorme. Entrei em várias salas diferentes, observei o "campus" e era maravilhoso. Minutos depois, com uma bexiga de criança comecei a procurar o banheiro, pois estava apertada. Andava de um lado para o outro e não achava, comecei dar passos de desespero sem prestar muita atenção quando nessa minha distração, sinto o impacto de bater em algo e como estava com salto me desequilíbrio e caio no chão. Já me levantando vejo que foi em uma pessoa onde esbarrei, na verdade, um rapaz que era bem bonito, que mais que depressa se levanta e me estende a mão me ajudando a levantar.
_Nossa Moça! Desculpa, não te vi, estava totalmente distraído! - ele dizia ainda segurando minha mão, mesmo depois de já ter levantando.
-Tudo bem, a culpa é minha também, estava meio desnorteada, deveria ter prestado mais atenção para aonde ia - respondo olhando para nossas mãos juntas, ele percebe e a solta.
_Desculpe novamente!
_Tudo bem! - respondo com um sorriso. Ele então começa a ficar vermelho e solta um sorriso meio sem jeito.
Era bem engraçado, porque ele tinha um estilo descolado com seus olhos verdes e cabelos castanhos, tinha músculos grandes enfim, o típico "Boy magia". Ele não parecia ser desses que ficam com
vergonha ou sem jeito com as mulheres. Pelo contrário, parecia ser esses que pegam varias por aí. Naquela hora, todo esse estereótipo se foi simplesmente pelo seu sorriso, sem jeito.-Para onde você estava indo?
_Eu estava procurando o banheiro! Digo cruzando as pernas, realmente estava muito apertada. Ele olha para e ri.
_As vezes só precisamos olhar para cima, assim teremos as respostas que tanto procuramos.
Encaro seus olhos sem entender direito oque ele quis dizer, mas logo vejo uma placa no alto informando o lado que fica o banheiro, refeitório, dentre outras coisas. Solto um sorriso automaticamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROFESSORA ( SIMONE & SORAYA)
RomanceSimone & Soraya Dê uma chance para esse conto!! Soraya uma garota muito dedicada aos estudos e ao trabalho. Se apaixona por Simone sua professora casada... OBS: CONTEÚDO ADULTO 18!! *LIVRO SEM REVISÃO* *ADAPTAÇÃO *