CAPÍTULO 36

253 26 3
                                    

Olha eu novamente aqui !!
Boa leitura 🩶



Pov. Simone

Bom dia! - Falo acordando Soraya, que ainda estava na cama. Eu já havia levantado para fazer nosso café, e resolvi levar na cama, como todo clichê de casal apaixonado. Fazer oque? Eu amo aquela garota!

_Hum... Amor... Eu to com sono e exausta, me deixa dormir mais um pouquinho Ela resmungava ainda com os olhos fechados.

_Eu deixo amor, deixo dormir a tarde inteira se quiser, mas antes abre os olhos! pedi, fazendo que e ela atendesse meu pedido. Assim que viu a bandeja de café da manhã em minhas mãos, um sorriso brotou em seu rosto automaticamente, e assim ela se sentou na cama, para poder comer.

_Ai que lindo! Amor não precisava! Soraya estava admirada, oque me deixava mais feliz.

_Imagina! Eu te amo e é isso que as namoradas fazem!

_E você é minha namorada? Desde quando, não recebi nenhum pedido! ela retrucou me fazendo rir.

_Bom... A respeito disso já conversamos
Amor. Não acredito ser necessário um pedido, você já sabe que é minha namorada, nós nos ama e ponto!

_Tudo bem não toco mais nesse assunto!
Soraya disse fechando a cara e focando no café dá manhã.

Quando ia falar algo para Soraya, seu celular começa a tocar.

Ligação On

_Oi Victor. Pode falar...

_Claro! Podemos sim, amigo, tô te devendo né?

_Ok vou me aprontar rapidamente e logo nos vemos lá.

_Claro que vai, você adorará ela!

_Bobo! Tá bom, até daqui a pouco! Bejinhos!

Ligação Off

_Quem era? perguntei descaradamente.

_O Victor, meu melhor amigo. Ele me chamo para ir à praia hoje. Na verdade Ela olhou para o relógio no criado mudo_ Daqui a pouco, e eu falei que nós íamos.

_Como Assim? - Ri- Você a minutos atrás queria ficar deitada e agora, quer ir à praia?

_Eu não quero, eu preciso, ele é meu melhor amigo, faz muito tempo que não saiamos juntos. Ele está pegando raiva de você, por ficar me roubando dele - Soraya brincava.

_iih, então pode ir sozinha, não quero morrer hoje!

_Não, você precisa ir comigo! Ele tem que conhecer você, e saber que é o meu chuchuzinho!

_Voce não odeia Chuchu?

_Odeio, mas amo você, e você Ama chuchu então! Rimos juntas

_Eu sei, mas é sério amor, vai sozinha ver seu amigo, matar a saudade. Qualquer dia marcaremos um jantar e adorarei conhecê-lo. Mas eu preciso resolver uma coisinha...

_Ok! Antes de ir você tomará seu café. Preparei com muito amor!! Enquanto isso vou indo tomar banho.

_Ta bom...

_A gravação fica quanto Cristina? perguntei para a moça dá joalheria onde estava comprando a aliança dá Soraya.

_A gravação é inclusa já no preço da aliança.

_Perfeito, quero essa! Não quero gravar ainda, porque vai que fica largo no dedo dela, mas é esse mesmo.

_É uma mulher? - A moça dá joalheria perguntou sem graça.

_Sim! É sim, uma linda mulher! Enfim levarei, pode colocar na caixinha.

***

Após pagar as alianças, comprei mais algumas coisas e fui para casa. Mandei mensagens para Soraya o trajeto inteiro, até então ela estava com o Victor é não voltaria tão cedo. Assim que cheguei em casa arrumei tudo, fiz um caminho de rosas até o meu quarto, lá coloquei mais
pétalas elaborando um coração.

Espalhei rosas pelo chão, com balões em forma de coração. Estava tudo perfeito para pedir ela em namoro. Deixei bilhetes pelo caminho para ela seguir minhas listas e no final constataria a surpresa.

Pedi para que Rosa preparasse um jantar especial para essa noite que seria lembrada por muito tempo. Tudo estava perfeito só faltava a mulher dá minha vida.

***

Mensagem On

(18:00) Amor ficará mais quanto tempo aí com o Victor? enviei

(18:05) Aff, para de encher o saco dela. É o Victor, o amigo que ela abandonou por sua causa!

(18:10) Amor! Desculpa, o Victor ficou mexendo no meu celular enquanto eu tava no banheiro! Tô indo para casa já.

(18:12) Ok. Pedirei para que meu motorista te busque.

(18:13) Não precisa o Victor vai me levar,
na verdade, convidei ele para jantar aí hoje...

(18:15) Oque? Não, Simone! Desmarca! Hoje não dá!

(18:16) Ué por quê? Simone, eu não posso desmarcar assim, ele é o meu melhor amigo e faz um tempão que não ficamos juntos!

(18:17) Soraya...

(18:18) OK! Vou para minha casa então ele jantará lá. Não se preocupe ele não vai para sua casa!

(18:21) Soraya! Me escuta, hoje não! Amanhã organizo um almoço e ele fica o dia inteiro conosco! Por favor, é a última vez que atrapalharei vocês!

(18: 23) OK! Pede para seu motorista vir me buscar. Depois dessa duvido que Victor queira me levar agora!

(18:25) Peça desculpas por mim! Amanhã compensamos ele eu prometo. Já liguei para o motorista, manda o endereço.

18:26 OK!

A PROFESSORA ( SIMONE & SORAYA)Onde histórias criam vida. Descubra agora