CAPÍTULO 13

701 62 4
                                    

Pov. Simone

"Soraya... Soraya". Pensava enquanto a - encarava dormir. Ela parecia tão serena tão linda, minha vontade era de beijar ela naquele momento, mas não queria a acordar tão cedo.

Levantei e segui até o banheiro onde tomei um banho rápido, e apenas de roupão desci para preparar o café dá manhã. Estava totalmente sozinha na cozinha passando manteiga no pão, quando sinto alguém me abraçando por trás. Sabia quem era, por isso continue fazer oque estava fazendo.

_Devia ter me acordado! - Soraya dizia apertando minha barriga por conta do abraço. Virei de frente para ela e me deparei com seu lindo sorriso.

_Você estava tão linda dormindo, não queria te acordar. - Falei colocando meus braços em volta de sua cintura, ela também estava de roupão. -Ainda mais depois da noite de ontem!

_Serio? Achei você tão fraquinha ontem! - Soraya me provocava - Você deveria melhorar um pouco mais e..

_Como assim fraquinha? - respondi fingindo estar irritada. — Acabei com
você ontem!

_Não tô lembrada disso não, voc... - Soraya nem consegui terminar. Peguei ela pela cintura e a coloquei sobre o balcão dá cozinha, fazendo com que suas pernas envolvessem minha cintura, me dando acesso livre ao seu sexo.

_Soraya... Soraya... Não me provoca! dizia já com sorriso malicioso. Soraya facilmente me deixava morrendo de desejo por ela, adorava isso.

_Fraquinha! - Soraya sussurrou, me deixando louca para pegar ela de jeito.

Puxei ela pela nuca fazendo nossas bocas se aproximarem, mordi um de seus lábios depois segui com o beijo. Era ótimo beijar Soraya, sua boca macia e doce me viciava, não queria parar de beijar ela nunca, ela parecia uma droga em que eu estava totalmente viciada.

Desci os beijos para seu pescoço já abrindo o roupão que ela usava. Deixando seu corpo inteiro a mostra. Comecei a chupar um de seus seios enquanto uma de minhas mãos apertava o outro, fazendo Soraya gemer. Seu gemido era música para meus ouvidos.

_Simone... Soraya sussurrava entre os
gemidos

Segui com minha mão livre em seu sexo e comecei a massagear aquela área que já estava bem molhada. Em seguida penetrei com os dedos enquanto sugava os seios de Soraya.

Ela gemia e aquilo me deixava mais excitada, ouvir meu nome sair de sua boca me fazia deseja lá mais. Tudo era bom, o puxão de cabelo que ela me dava, suas unhas arranhando minhas costas.

Senti o sexo de Soraya aperta meus dedos, sabia que ela estava prestes a gozar, então subi minha boca até seu pescoço e depois sua orelha.

_Goza para fraquinha aqui vai! - pedi no ouvido de Soraya.

Sem demora, Soraya atendeu meu pedido gozando em meus dedos, deixando eles completamente ensopados. Ela me abraçou em seguida ainda fraca pelo orgasmo que acabava de ter.

_Definitivamente...-ela falava com a respiração acelerada - Você não é fraquinha!

_Eu sei! Fraquinha é você não que aguenta nada! - respondi rindo.

***

Passei o dia inteiro com Soraya, era ótimo fazer tudo com ela, tudo se tornava mais divertido, mais legal se Soraya estivesse presente.

_Preciso ligar para meu pai! Avisar que eu tô viva né! - Soraya falava com o celular nas mãos. Estávamos sentadas na beira dá piscina e ela estava linda com um de meus biquínis.

_Por favor! Não quero que meu sogro me odeie por sequestrar a filha dele! - disse sem pensar.

"Sogro Simone? É sério? A Soraya é jovem, linda, duvido que ela queira algo além de sexo com você se toca!"

_Boba! Já volto! - ela falou levantando de onde estava e se distanciando dá piscina, me deixando com meus pensamentos.

Pov. Soraya

Ligação On

_Pai?

Soraya? Onde você esta? Está bem? Oque aconteceu, por que você não voltou para casa? Estava quase chamando a polícia! - ele estava falando rápido, parecia muito preocupado.

_Pai, calma! Sei que deveria ter ligado antes, mas acabei esquecendo! Desculpe!

_Aonde você está?

- peguntava irritado.

_Eu dormi na casa do Victor! E..

_Victor? Que engraçado, ele me falou que não sabia onde você estava!

_Droga! - Pensei, essa me pegou de surpresa.

_Pai, eu...

_Não quero saber quem é esse rapaz que você está saindo, só quero que você venha para casa agora!

_Desculpa eu.... já...

_Agora Amy!

Ligação off

Meu pai desligou na minha cara, vi que não teria uma conversa amigável com ele assim que voltasse para casa. Voltei para onde Simone estava, precisava ir embora o mais rápido possível.

_Simone! chamei ela que parecia - totalmente distraída olhando para água.

_Sim? - ela respondeu dando total
atenção para mim

_Eu preciso ir embora! Meu pai ficou louco de preocupação! Sabe... - Disse toda sem jeito.

Não queria ir embora, queria ficar mais com Simone, estava adorando esse momento só nosso, sem interrupções, sem problemas, sem olhares curiosos, apenas eu e ela.

_Nossa, mas já? Quer que eu fale com ele eu...

_NÃO! - Gritei em resposta me arrependendo em seguida. - Quer dizer, não precisa! Eu... Eu... Explico para ele oque aconteceu!

Simone me encarou com olhar confuso e não questionou mais, apenas atendeu meu pedido.

A PROFESSORA ( SIMONE & SORAYA)Onde histórias criam vida. Descubra agora