Pov. Simone
_Ótimo! - pensei assim que vi, que era a Soraya que batia no vidro do carro.
Não abri de imediato, respirei algumas vezes, tentando me acalmar. Me ajeitei no banco, respirei fundo e só aí, abaixei o vidro. Não olhei para ela, não conseguia olhar para ela. Olha oque ela fez comigo! Desde quando morro de ciúmes? Ainda mais por alguém que não tem nada comigo. Fitei meu olhar para frente, onde tinha visão do estacionamento vazio.
_Simone... Podemos conversar?-Ela perguntou com uma voz firme. Eu apenas apertei o botão para destravar a porta do carro. Soraya então deu a volta e sentou no banco ao meu lado. Jogando minha bolsa no banco de trás.
_Olha para mim!
Não atendi seu pedido, era impossível olhar para ela, eu sentia um misto de vergonha por estar assim. E raiva por ela ter me deixado assim.
_Simone... Olha para mim..-Sua voz era doce e calma. Por momento esqueci porque estava brava. E olhei para ela. Seu olhar era um misto de preocupação e carinho.
_Não tem que me explicar nada Soraya...
_Sihhh!-Ela me interrompeu- Não fala - nada, me deixa falar tudo nem? - afirmei com a cabeça _Eu... Gosto de você, gosto muito mesmo. Quando o Theo me chamou para sair no final de semana, eu não quis aceitar, porque é com você que quero passar os meus finais de semana, na verdade, eu tenho uma estranha vontade de passar o dia inteiro colada em você. Simone... Eu só aceitei porque queria ele como amigo. E depois de hoje, pode apostar que ele sabe disso! Sei que não temos nada oficial, mas saiba que eu nunca, te desrespeitaria dessa forma. Nunca diria que estamos juntas e sairia com várias pessoas...Eu nun..
Ela nem consegui terminar de falar, puxei sua nuca para um beijo. Aquele nosso beijo, viciante e maravilhoso que só conseguia com Soraya. Depois do que ela falou, me deu um grande alívio. Era bom saber que ela gostava de mim, isso acalmou meu coração de uma forma boa. Paramos o beijo, mas permanecemos com os rostos próximos, trocando olhares de carinho. Seu pudesse eternizaria esse momento...
_Ele ficou assustado! - Soraya falou quebrando o clima. Rimos juntas.
_Ninguém mando ele mexer com a minha Soraya!-Falei sem pensar...E disfarcei mostrando naturalidade.
_Sua Soraya? - ela me olhava maliciosamente.
_Sim... Toda minha... Cada parte! - disse entrando no jogo e a beijando novamente. Mas dessa vez, o beijo foi mais quente e com uma certa urgência da minha parte. Queria ter a Soraya naquele momento.
_Ei...-Ela interrompeu o beijo - Vamos com calma. Amanhã preciso trabalhar cedo... Não sei se daria para uma noite de diversão hoje.
_Ah...-Roubei um selinho dela _Dá Simmm...-Outro selinho- Quero você...-Sussurrei em seu ouvido. -
_Eu também...Mas, preciso trabalhar amanhã cedo, eu sei que não será rapidinho. - ela recusou já abrindo a porta do carro.
_Ei, aonde vai?-Segurei sua mão.
_Embora! Tenho que acordar cedo amanhã Si..- Ela disse manhosa.
_Eu também... Acordaremos cedo juntas!-Falei maliciosa, e ela fechou a cara.
_Não, eu sei muito bem, que você não está pensando em dormir. E eu não tô afim..
_Eu juro, só dormir! - ela fitou meu olhar.
-Jura? ela perguntou desconfiada.
_Juro! -disse cruzando os dedos atrás das costas.
"Fala sério, com uma mulher dessa a última coisa que eu quero fazer é dormir.."
_Me segue com o carro, eu tenho que pegar algumas coisas em casa, e deixar o carro dá..Meu carro lá!
_Seu carro?!
_Sim tenho um carro agora. Era dá minha mãe, mas como não tenho mais mãe, ele ficou para mim.
Humm entendi disse já cortando assunto. Não queria falar sobre a mãe dela. Soraya me mataria se soubesse dá hipótese de estar ajudando a mãe dela. Por isso é melhor que ela nem desconfie.
Soraya saiu de meu carro e seguiu para o seu. Segui ela até sua casa, e depois dela ter deixado o carro e pegado algumas coisas, fomos para minha casa.
***
Já deitada de pijama na cama. Esperava Soraya que estava no banheiro se trocando para dormir. Por um momento me distrai lendo um livro de contos, e nem percebi quando Soraya saiu do banheiro. Assim que coloquei os olhos nela, a vi com shortinho de seda e uma blusinha de seda, formando um conjuntinho. Ela estava incrivelmente mais 'sexy' do já era. Seus cabelos estavam em um coque frouxo, com alguns fios caídos deixando a ainda mais linda.
Fechei o livro, e mordi o lábio. Sem dúvida dormir não era uma opção. Soraya por sua vez estava totalmente distraída. Estava organizando algo em sua bolsa e nem notou meu olhar. Assim que finalizou, ela se espreguiçou. Deixando sua blusinha subir, me exitando ainda mais.
_Soraya, eu juro que quero dormir. Mas você não colabora usando esses pijamas 'sexy' - disse, já respirando aceleradamente.
_Sua boba! Soraya respondeu, nem dando atenção a minha excitação. Ela nem percebeu. Deitou na cama ao meu lado, já ajeitando o travesseiro. Subi em cima dela, e comecei a beijar seu pescoço com vontade. Eu desejava tanto ela - Simone eu preciso descansar...-ela disse em um fio de voz.
_Não precisa fazer nada - sussurrei em
seu ouvido, logo mordendo sua orelha _Fica aí, quietinha, e aproveite a massagem...-falei já seguindo com a boca até seus seios. Beijei eles sobre a blusinha, que logo foi tirada com uma certa pressa.Seus seios eram perfeitos, eu não me cansava deles. Eram médios e suculentos, os mamilos perfeitos e já rígidos devido à excitação. Não perdi tempo, suguei eles com vontade, ouvindo em seguida os gemidos de Soraya. Ela era meu paraíso!
Desci com a boca para sua barriga, fazendo uma trilha de beijinhos e mordidas. Até chegar em seu shortinho, que também rapidamente foi tirado de seu corpo. E para minha surpresa ela estava sem calcinha, oque facilitou meu trabalho. Sem demora, chupei seu sexo, ela era uma delícia. Era uma delícia sentir seu gosto da minha boca, ela era única.
Ouvindo os gemidos de Soraya, fui ficando mais excitada. Seu corpo se contorcia, uma de suas mãos seguravam meu cabelo, já pressionando minha cabeça em seu sexo, como se fosse um recado para que eu não parasse. E eu não parei, Soraya gozou na minha boca, eu suguei tudo oque ela tinha para me oferecer e continuei, chupando ela ainda mais, e mais forte. Eu tinha fome dela.
Ela até que tentou me tirar minha boca de
lá, mas foi uma tentativa falha. Logo ela já estava prestes a gozar de novo. Seus gritos de até prazer anunciaram isso, eu continuei que ela gozou novamente em minha boca, me dando o prazer, de provar oque seu corpinho lindo, tinha para me oferecer. Assim que terminei, subi minha boca de encontro com a sua, deixando que ela se deliciasse com seu próprio gosto._Você ainda acabará comigo! - Ela disse com respiração acelerada, tentando se recuperar.
_Essa é a intenção! contagiando Soraya. falei rindo,
Levantei da cama, e tirei minhas roupas, subi em cima dela novamente, dessa vez colando nossos sexos. Comecei com leves movimentos de vai e vem, ouvindo novos gemidos de Soraya, acompanhados por suas unhas que arranhavam minhas costas, me dando mais tesão em dominar aquela mulher. Nossos gemidos agora eram misturados, eu estava entrando em um mundo de prazer intenso, com Soraya, aonde voltamos somente quando gozamos juntas.
Cai na cama ao seu lado, esperando que minha respiração se normalizasse. Estava suada, e ofegante, mas muito feliz de ter ela ao meu lado. Notei o olhar de Soraya, e virei meu corpo para ficar
deitada de frente para ela, que me olhava intensamente._Oque foi? - Perguntei sorrindo, contagiando um sorriso dela também.
_Nada...Eu só... Não quero me distanciar de você nunca! - Seu olhar transparecia extrema sinceridade e carinho. E eu sorri igual uma boba ao ouvir aquilo, saber que ela me queria também, assim como eu a queria.
_Eu também... Nunca! em seguida. disse, a beijando
"Ai...Soraya... Meu paraíso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROFESSORA ( SIMONE & SORAYA)
RomanceSimone & Soraya Dê uma chance para esse conto!! Soraya uma garota muito dedicada aos estudos e ao trabalho. Se apaixona por Simone sua professora casada... OBS: CONTEÚDO ADULTO 18!! *LIVRO SEM REVISÃO* *ADAPTAÇÃO *