CAPÍTULO 23

573 51 1
                                    

Pov. Soraya

Acordei no outro dia, sentindo a boca macia de Simone em meu rosto, distribuindo beijos carinhosos por ele.

_Soraya...-Ela sussurrava em meu ouvido levanta... Preguiçosa... Gostosa-ela deu uma leve mordida, me despertando por completo.

_Nossa...-Disse abrindo os olhos lentamente e fitando os seus, que me olhavam com carinho - Essa é uma ótima maneira de me acordar.

Simone já estava pronta para ir trabalhar, ela estava sentada na beirada dá cama perto de mim. E estava linda como sempre, seu look de mulher de negócios estava perfeito, com um conjuntinho cinza social.

_Isso não é nada comparado com oque eu queria fazer como você!-ela falou maliciosamente, já me excitando, logo de manhã.

_E oque seria?! - respondi maliciosa

_Ate te mostraria, mas estou atrasada para o trabalho! - ela disse se levantando. De repente deu um estalo em minha mente, como se eu lembrasse minhas responsabilidades.

_Meu Deus! -levantei às pressas, sem me importar com a nudez - Simone que horas são?!

_08:40 porquê?

_Nossa! Estou muito, muito, arrasada! corri para o banheiro, para tomar um banho rápido.

Fui acompanhada pela Simone, que parou em frente ao Box, me observando tomar banho.

_Para de ser Tarada! disse me revirando de frente para parede, deixando apenas a visão de minha bunda para ela. Enquanto eu me ensaboava.

_Como se eu já não tivesse visto, né senhorita Soraya! - ouvi ela falar.

_Eu sei.Mas é estranho sei lá. Me sinto desconfortável com meu corpo.

_Falou a garota que saiu correndo nua dá cama rimos juntas. E eu virei de frente para ela novamente.

_É.. Tem razão. Então aprecie a vista Entrei novamente em baixo do chuveiro, deixando a água gelada cair em meu corpo. Imediatamente soltando um suspiro, pela água estar muito gelada.

_E que vista! - ela disse mordendo os lábios. Sorri ao ver aquela cena.

_Vai ficar aí me observando é isso?

_Éh, já que eu não poderei te comer fisicamente agora. Vou te comer com os olhos!

Confesso que fiquei excitada na hora, mas não demonstrei, eu já estava atrasada para o trabalho. E se Simone visse qualquer indício de malícia de minha parte. Com certeza ela cancelaria sua agenda de trabalho só para ficar comigo.

"Essa mulher não cansa!" - pensei desligando o chuveiro.

_Pega uma toalha para mim! - pedi para Simone, que realmente me observava minuciosamente.

_Quer que eu te seque? disse com um tom malicioso já com pegando a toalha.

_Não! disse Rindo - Já estou muito atrasada.

Peguei a toalha de sua mão e fui para o quarto. Onde me troquei rapidamente. Colocando já o uniforme ridículo de sempre. Que apenas Simone adorava. Ela por sua vez me acompanhava a tudo oque eu fazia.

_Quer trabalhar comigo?! ela falou se sentando na cama. Fazendo com que eu parasse com a minha correria.

_Você... Estava falando sério? - disse franzindo o cenho.

_Claro, não brinco com assuntos sérios Soraya! E, vamos ou não?

_Claro! Quer dizer... Sim, - - eu não conseguia nem falar, estava surpresa e ansiosa ao mesmo tempo.

A PROFESSORA ( SIMONE & SORAYA)Onde histórias criam vida. Descubra agora