-Big sister
Liah Moore narrando
LORELAI ABRE os seus olhos lentamente assim que eu e Mason entramos no seu quarto de hospital.-Liah?Mason-a garota chama o meu nome.-São vocês?
Ao olhar para a garota percebo que ela se encontra em um estado pior do que eu pensei que estaria.
Me aproximo da cama onde ela se encontra,com seus braços ligados a diversas máquinas.
Agarro suavemente na sua mão, fazendo carinho na mesma com o meu polegar.
-Lorelai?Eu sinto muito...muito mesmo.Eu nunca deveria ter deixado aquilo acontecer...
-A culpa não foi sua!Eu queria me juntar nisso...eu que fui imprudente... afinal...Não acho que seja uma boa ideia procurar um assasino.
Aceno com a cabeça,mesmo não tendo nenhuma intenção de parar de procurar o assassino.Mas Lorelai não precisava de saber disso.
—Vamos deixar você descansar agora, você precisa.—Mason diz sorrindo calorosamente para a mais nova,que finalmente olhou para ele.
—A Liah pode ficar mais um pouco?—ela pergunta,me deixando confusa.—Por favor.
Mason apenas acena com a cabeça e sai do local,fechando a porta silenciosamente atrás de si.
—Eu queria te agradecer por me incluir nisso...mesmo tendo durado apenas um dia.Foi legal... até isso daqui acontecer.—ela diz apontando para a sua barriga.
—Eu fui muito imprudente em deixar você se juntar a nós, não sei porque o fiz...—murmuro.
—Na verdade,eu fiquei muito feliz quando você me aceitou nesse pequeno "grupo".Eu passei esses anos escolares todoss sendo invisível, até você me notar e me incluir nisso tudo.
—Eu queria que você tivesse sido incluida em algo sem se machucar...
—Não me parece possível.Mas eu não me importo com isso.—ela diz dando um pequeno sorriso.
Foi aí que eu percebi o quão Lorelai precisa de alguém, alguém para lhe dar atenção. Alguém para ser uma figura mais velha que cuide dela e a proteja. Alguém que seja o que a mãe dela não é. E ela me escolheu para ser esse alguém,no entanto, eu falhei.
—Desculpa ter falhado com você,Lorelai...
—Você não falhou comigo! Você fez o seu melhor,e eu ficarei bem em breve.
Dou um sorriso leve,sem mostrar meus dentes,e ficamos uns momentos em silêncio, até eu ouvir Mason gritar enquanto entra no quarto de novo.
—Ele está aqui!O assassino! Está no hospital,nos procurando!Ele matou o segurança do hospital,eu vi ele!—ele diz,colocando uma máquina à frente da porta do nossos quarto de hospital,apavorado.
Eu arregalo meus olhos e ajudo Mason a colocar o pequeno sofá que tem no local na frente da porta.
Pelo canto do olho vejo Lorelai se levantando.
—Eu sei o que podemos fazer!—diz ela,mas eu a silencio rapidamente.
—Não!Não, você não vai fazer parte disso!Não quero que você se machuque mais.
—Fazemos assim:Um de nós vai distrair ele enquanto os outros dois ficam aqui, preparando algo para o apanhar ou apenas machucar.—Mason diz,olhando apenas para mim.
Fico em silêncio durante os momentos,tentando decidir o que deveria fazer.
—Eu vou distrair o assassino.Fica aqui com a Lorelai.—digo olhando para Mason.
Mason abre a sua boca para protestar,mas acaba se calando,olhando para Lorelai.
—Toma cuidado,Liah.—Mason diz e faz algo que eu não esperava.
Me abraça,ficando assim durante alguns segundos,mas logo se afastando e se aproximando de Lorelai,vendo se ela está bem.
Respiro fundo e tiro as coisas da frente da porta do quarto,logo saindo de lá pela mesma.
O hospital parecia silencioso,com a exceção de alguns gritos abafados,devido à intrusão do assassino naquele hospital assustador.
Caminho lentamente,tentando não fazer barulho,em direção à sala de espera onde Mason esteve antes,e onde presumo que viu o assassinato.
O que acharam do capítulo de hoje?Estamos com quase 600 visualizações!Muito obrigada mesmo!<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE OF US,[mason thames]
FanfictionQuando vários homicídios começam a ocorrer na pequena cidade pacata de St. James,uma adolescente, Liah Moore,fica decidida a descobrir o assasino que tem perturbado sua cidade,e assim reúne um grupo para fazer o trabalho que os policiais não estão f...