17

141 19 17
                                    

Autora narrando

----

O GAROTO entra em total pânico,o seu peito aumentando e diminuindo de volume enquanto o mesmo tenta regular a sua respiração.

Antes que o assassino se aproximasse mais,Mason pega em um candelabro que estava "colado" na parede e o puxa para si mesmo.

O assassino não hesitou em se aproximar com um pulo,o que poderia ter feito Mason cair daquelas escadas todas.

Mas não fez.

O garoto conseguiu se agarrar no corrimão,mas ganhou um raspão de faca na sua mão direita,o que causou uma ferida aberta que causou uma dor um tanto agonizante.

No entanto,o garoto não conseguia deixar de pensar em sua irmã e se ela estaria bem.Ele teria de chegar no quarto dela.

Mesmo com o assassino na sua frente.

—Está com medo,Mason?—o assassino pergunta,e Mason percebe que a sua voz foi alterada por algum "instrumento",igual àqueles que se usam nos filmes de Pânico.

Ele vira esses filmes em mais novo,nunca pensou que alguma vez os iria viver. Ele estava grato por ter chegado até aqui,mas conseguiria escapar agora?

Mason percebe que o Ghostace não se aproxima dele, então tenta lhe bater com o candelabro,mas o assassino dá-lhe um soco no estômago,o que faz com que o garoto se contorça para a frente,mais ao alcance do assassino.

Assim,a pessoa por trás da máscara envolve Mason,com um braço por volta do seu ombro e lhe aperta o pescoço,apontando uma faca no mesmo local.

—Algumas últimas palavras antes de eu cortar a sua garganta,Thames?—a pessoa pergunta,o que faz Mason arquejar e tossir um pouco,pelo aperto em seu pescoço.

—Por acaso até que sim...—ele diz,para despertar a atenção do assassino e obter mais tempo.— Ghostace?É sério isso? Igual a Pânico? Não poderia ser um pouco mais original,poxa?

Antes que o assassino pudesse descontar sua raiva em Mason,o garoto bate-lhe com o candelabro no rosto,mesmo sem conseguir ver essa região da pessoa,por estar de costas para ela.

Ouve-se uma espécie de som,que parecia um rugido,escapar por entre a máscara da pessoa e quando Mason se vira, vê o assassino,recuperando o seu equilíbrio devido àquele tapete.

—Está difícil de andar,é isso?—Mason zoa, conseguindo assim subir até ao fim das escadas e correr para o quarto de Brooke.

O garoto fecha a porta atrás de si e tranca a mesma,antes de olhar em volta no quarto.No entanto,para grande surpresa do mesmo, não havia nem sinal da sua irmã lá.

O garoto ainda procura no armário dela e debaixo da cama,mas sem algum sinal da sua familiar,o que o deixa ainda mais preocupado,suas mãos tremendo.

Até que Mason ouve uma voz do lado de fora da porta,um pouco abafada pela madeira que os separava.

—Consegui apanhar você, não é verdade?Pensou mesmo que sua irmã estava aí?—Uma risada sinistra ouve-se após a pessoa do outro lado da porta dizer isso.

—Caramba,como você é patético!No outro dia,no hospital, você preferiu ajudar aquela ruiva idiota do que fugir,e acabou com uma cicatriz!—diz,e Mason nota um tom irónico e debochado na sua voz modificada.

Foi então que Mason percebeu que estava sendo mais vigiado do que pensava.A cada passo que o garoto dava,o assasino já estaria dois passos à sua frente.
O garoto sente arrepios quando percebe isso,e percebe que não tem mais escapatória.

 O garoto sente arrepios quando percebe isso,e percebe que não tem mais escapatória

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ONE OF US,[mason thames]Onde histórias criam vida. Descubra agora