Enquanto Liah e Brooke estavam tendo um momento de conforto, para ambos os lados,Mason estava encurralado e assustado,desejando nunca ter acusado Liah.
—Oque você quer?!Porque está tentando matar a gente?
—Mason, mason, mason... não poderia ter ficado quieto no seu canto?Tinha mesmo de se vingar pela morte da sua prima?
—Como você sabe que a pessoa que matou era minha prima?
—Você pensa que eu mato por matar?Eu tenho pessoas marcadas ,querido. Alvos,se assim quiser dizer.E sua prima não era um deles,mas se meteu no meu caminho para chegar ao meu objetivo...coitada.
Mason olha em redor,tentando achar um jeito de conseguir sair do local, mas o ghostface estava tapando a única saída.
Ao perceber a tentativa falha de Mason,a pessoa mascarada se aproxima dele e em um movimento rápido esfaqueia seu pescoço.
—Tentando fugir daqui?Não acho que vá longe.
—Porque está... fazendo isso?—Mason pergunta,com sua mão direita ao redor de seu pescoço.
—Porque você também se meteu no meu caminho,Thames.O meu foco era apenas a ruiva chata.Não você.Mas vocês dois ficaram próximos demais,ao que parece...meu deus,olhe só para você.Pensou que poderia me apanhar mas está coberto em sangue no chão,e eu nem te esfaquiei tão fundo assim.—a voz era modificada com um aparelho, então Mason não estava conseguindo a identificar.
Mason já estava fechado os seus olhos, a dor que estava sentindo era algo que nunca esperenciara antes na sua vida.
Quando o ghostface ia arrumar um jeito de sair dali,Liah abre a porta. A garota sabia que algo estava errado devido à demora de Mason então decidiu voltar à pequena sala escura onde tinham estado antes.
—Que merda é essa?!—A garota questiona,e pega na única coisa que tinha perto,uma bolsa pendurada na maçaneta da porta, para atingir o ghostface na parte de trás do pescoço do mesmo.
A pessoa por trás da máscara vacila por uns dois segundos,oque é tempo suficiente para Liah gritar a palavra "Ajuda".
Agora,em vez de tentar atacar,o ghostface estava querendo sair do local rapidamente.—Oque está acontecendo aqui?!—um segurança do hospital,de fato preto,aparece.
—Nos ajuda!—Liah grita,encontrando um pequeno computador no local e o arrancando com toda a sua força dos fios a que estava,o jogando na direção do ghostface.
—Porque ele está sangrando?!Oque houve?—O segurança parece mais confuso do que nunca.
—Soco...socorro.—Os sons gorgolejantes que Mason estava fazendo estavam agonizando Liah até à raiz dos seus cabelos ruivos.
—Quem é você?!Porque está fazendo isso,babaca?!—A ruiva pergunta, sentindo o seu sangue ferver enquanto via o ghostface se levantando cambaleante.
—Liah...me a-aju...—A voz de Mason deixou Liah alerta e mais preocupada, fazendo o coração da mesma se apertar no seu peito.
—Mason!—A mesma praticamente grita e se aproxima dele ao ver o garoto revirar os seus olhos e a perder cada vez mais sangue.
—Calma aí,ruivinha.—Ghostface fala, finalmente se levantando,mesmo dando alguns passos em falso devido à pancada que levou mais cedo feita pela garota.
—Como você ainda está vivo?!Morre,praga!—Liah fala, desferindo um soco no estômago da pessoa fantasiada à sua frente.
—Eu vou levar ele ali e vocês vão me explicar tudo!—O segurança que havia aparecido fala,ajudando Mason a se levantar do chão e da poasa de sangue que havia formado.
—Vocês vai me deixar aqui sozinha?!Ei,voltem!—A ruiva grita ao ver a porta se fechando.Uma poça de sangue manchando o local onde Mason esteve deitado antes.
—Liah, Liah, Liah... não vê que você machuca todos os que te rodeiam? Não seria tão melhor se você... estivesse morta,caralho?!Seria apenas um peso a menos.
—A culpa não é minha!Não obriguei você a matar eles!—Liah fala,com lágrimas no canto dos seus olhos,que faziam a sua visão ficar turva.
—Ah,mas a culpa é sua sim,porque VOCÊ é o meu alvo,puta.—Ghostface fala,se aproximando,mas quando ia a atacar percebe que não sabia onde estava a sua faca.
—Puta a sua mãe.—Liah fala,pegando na faca do fantasiado, que estava caída no chão,e,num pulo,o esfaqueando no seu abdômen.
—Ah!Vadia!—O mesmo vocifera colocando a sua mão direita coberta com uma luva preta sobre o local onde foi machucado brutalmente.
—Eu não irei deixar você assassinar mais alguma pessoa inocente.—A ruiva praticamente grita,esfaqueando o mesmo mais vezes.
A este ponto,o ghostface estava deitado no chão,com sangue da cor de vinho saindo de entre os rasgões no seu fato.
—Inocentes?Diria que aquelas pessoas eram realmente inocentes?—A voz da pessoa,ainda modificada, desperta curiosidade em Liah,mas também ódio.
—A Lorelai era inocente.Ela era só uma criança!—Liah sente lágrimas grossas e quentes escorreram pelas suas bochechas.
—Ah,mas ela que se meteu no meu caminho.Igual ao Mason.
—Ela era uma criança seu filho da puta desgraçado!
—Não importa a idade dela!Ela deveria ter ficado quieta!
—Quem deveria ter ficado quieto era você,babaca! —a mesma enfia a faca com toda a sua força no peito da pessoa fantasiada.—Últimas palavras?
—Isto não acabou por aqui,Liah Moore. Quando menos esperar, você vai ser atacada novamente.—Mesmo estando nos seus últimos suspiros,o assassino teve fôlego o suficiente para dizer tais palavras de um jeito que nenhuma outra pessoa em rais condições diria.
—É oque veremos,merdinha.
A mesma o esfaqueia repetitivamente, aproveitando o facto de que o mesmo estava deitado no chão para lhe apunhalar repetitivamente.
—Quando... menos...esperar.
—Finalmente,filho da puta.—Liah fala para si mesma quando vê o assassino parar de se debater.
Antes da ruiva finalmente sair do local,a mesma se abaixa, com uma dor em sua perna direita.A mesma percebe que tinha sido esfaqueada.
Mesmo percebendo o seu próprio sangue a escapar por entre seus dedos,a garota engatinha até perto do assassino morto.
—Vamos lá ver quem é você por trás dessa máscara...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE OF US,[mason thames]
FanfictionQuando vários homicídios começam a ocorrer na pequena cidade pacata de St. James,uma adolescente, Liah Moore,fica decidida a descobrir o assasino que tem perturbado sua cidade,e assim reúne um grupo para fazer o trabalho que os policiais não estão f...