07

205 37 10
                                    

-pick up the phone

Liah Moore narrando

LORELAI NÃO estava atendendo o celular,o que estava me deixando terrivelmente nervosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


LORELAI NÃO estava atendendo o celular,o que estava me deixando terrivelmente nervosa.Já estava lhe ligando pela segunda vez.

—Oi?—ouço a voz da pequena do outro lado da linha.

—Lorelai!Que bom que atendeu!Onde você está?Digo em que sala de aula?—questiono nervosa.

—Você sabe que não deve me ligar durante as aulas, certo?

—LORELAI!Só diz em que sala de aula você está!

—Tá!Tenha calma! Estou na sala D2, porque pergunta?—ela questiona.

—Você tem algo afiado com você,tipo uma tesoura? Fique com a tesoura na sua mão o tempo todo até eu chegar aí.

—Oquê?Do que você está falando,Liah?—antes que Lorelai pudesse dizer algo mais eu desligo.

—Sala D2, você sabe onde isso é?—pergunto a Mason,que faz um sinal que "sim" com a cabeça e logo agarra minha mão.

Mason me puxa com ele, praticamente correndo.

Finalmente chegamos na sala e Mason abre a porta com um estrondo.

—Mason Thames!O que é que pensa que está —Mason interrompe a professora ao se aproximar de Lorelai e  agarrar seu braço.

—Nós temos de sair daqui agora mesmo,Lorelai!—ele fala puxando a garota para fora da sala de aula.—Ela tem de ir numa consulta do médico,Senhora Smith!Desculpe.

Mason puxa a garota,à força,para fora da sala.

—Está louco?Eu não vou em consulta nenhu—Mason tapa a boca de Lorelai para esta se calar .

—Nós temos que sair daqui,agora!—eu falo.

—Alguém se importa de me explicar o que está acontecendo aqui?!-Lorelai exclama,irritada.

Mason puxa a garota,desta vez de forma mais agressiva,para ela nos seguir enquanto procurávamos um refúgio do assassino mascarada.

—Nós estamos em grande perigo,Lorelai.—eu aviso a garota,pegando na sua mão pequena.

—O assassino está aqui.Aqui na escola.E está procurando a gente.—Mason avisa,com a sua voz bastante baixa e até um pouco trémula.

Vejo a expressão de Lorelai se alterar e o desespero consumir a garota mais nova.Ela começa a olhar em redor,procurando algo que não sei o que é.

—Nós vamos precisar nos defender...e talvez até matar o assassino.Alguém tem uma arma consigo?—a garota pergunta,tirando uma tesoura afiada do bolso de trás das suas calças jeans.

—Não não não!Nem pense nisso!Nós agora temos é que sair daqui!—Mason alerta,fazendo um sinao desesperado com as suas mãos.

Fico indecisa.

Talvez sair daqui fosse a ideia mais segura.Mas nos queremos achar o assassino,certo?

Saio dos meus pensamentos quando sinto a mão de Mason nos meus ombros,me abanando,para eu acordar do meu transe e dizer algo.

—A Lorelai está certa.Nós temos que achá-lo,Mason!

Mason me olha preocupado.Entendo porquê, também estou preocupada com a minha segurança.Mas quem irá travar esses assasinatos se não nós?A polícia é que não.

Mason estuda a minha expressão por uns segundos,mas logo acente com a cabeça,afirmando que iríamos em frente com a escolha que fiz.Que espero com todas as minhas forças estar correta.

—Se você o diz.Mas tem de nos dizer o que fazer!

Olhem só quem voltou depois de duas semanas!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhem só quem voltou depois de duas semanas!

Espero que tenham gostado, não esqueçam de votar.

E se puderem,por favor compartilhem esta fanfic com alguém que conhecem<3

ONE OF US,[mason thames]Onde histórias criam vida. Descubra agora