Sinto algo dentro de mim pulsar. Sua boca encontra com a minha em um beijo lento, seus dedos faziam trilhas pela minha barriga e cintura. Arranho seus bíceps suavemente com minhas unhas e ele solta um murmúrio baixo. André afasta seus lábios dos meus e logo em seguida ele segura meu rosto com as mãos e deposita um beijo ardente nos meus lábios arrancando o ar dos meus pulmões, eu passo meus braços por seu pescoço e puxo seu corpo em direção ao meu, quente e ainda um pouco molhado. Ele desce suas mãos pela minha cintura novamente, mas dessa vez elas seguem caminho para o meu quadril. O beijo continua urgente e necessitado. Minhas mãos continuam a explorar seu corpo musculoso e definido, meu coração está em uma batida enlouquecida dentro do peito. Sua mão desce pelo meu quadril e seus dedos apertam minha bunda. Eu solto um pequeno gemido. Ele prensa meu corpo contra a parede e eu sinto sua ereção contra a minha barriga, ele fricciona seus quadris contra mim e eu sinto minha intimidade apertar, com anseio por atenção. Engulo minha timidez e deslizo meus dedos por suas coxas, brincando com sua pele suave, mas logo meus dedos encontram sua rigidez, percebo que ele é grande e grosso, aperto-o suavemente e deslizo minha mão por seu comprimento, ele solta a respiração bruscamente, sinto-me quente e necessitada. Noto meu corpo ser levantado, enrosco minhas pernas em sua cintura e ele leva-me para cama depositando meu corpo suavemente contra o lençol. Ele esfrega a sua rigidez contra minha intimidade novamente e eu solto o ar bruscamente. Nossas bocas que até agora estavam grudadas soltam-se e ele vai fazendo uma trilha de beijos quentes e molhados pelo meu pescoço.
Sinto meu corpo estremecer quando André toca meu seio esquerdo e começa a brincar com meus mamilos por cima do tecido do biquíni. Ele afasta seu corpo do meu e retira o biquíni cuidadosamente, sinto seus olhos me devorarem.
- Fodidamente sexy... – murmura.
Meu coração entra em um frenesi quando sua pele morna entra contato com meus mamilos enrijecidos e quase desmancha quando sua boca desce sobre eles, seus dentes raspam, sua boca suga e morde e eu gemo roucamente. Ele se afasta dos seios e sua mão desliza por minha barriga e ele brinca com seus dedos no cós da minha calcinha.
- Agora eu posso fazer você gozar. Não a distancia nenhuma. – ele murmura.
Sua língua começa a percorrer meu corpo, é tão excitante e sexy. Quando sua boca chega perto da minha calcinha ele afasta seu rosto. Ele engata seus indicadores na borda e vai puxando lentamente, seus olhos azuis me tragam, me excitam, me prendem. Quando minha calcinha é retirada, ele escorrega seus dedos finos pela minha coxa e por meu traseiro. Ele gentilmente vai abrindo caminho por minhas dobras encharcadas e sinto seus dedos apertarem meu ponto sensível. Seu dedo faz círculos lentos e ao mesmo tempo fortes, meu corpo é banhado por prazer. Minha respiração é descontrolada e não consigo controlar os pequenos gemidos que escapam dos meus lábios. Enquanto suas mãos ágeis friccionam o ponto exato, sua boca dilacera meus mamilos, pequenos tremores percorrem meu corpo embebecido de prazer. Sua boca vai descendo pela minha barriga até chegarem onde meu corpo implora por ela. Ele sonda-me debaixo de seus cílios negros e espessos e me oferece um sorriso de canto, enquanto sua língua umedece seus lábios. Sua língua desliza por minhas dobras e eu suspiro de prazer, sua língua percorre todo o meu sexo e meu corpo entra em chamas. Seus dentes raspam meu clitóris suavemente e ele o suga duramente em seguida. Fecho os olhos e agarro ao lençol fortemente, a sensação é de estar perto de mim abismo e a cada sorvida e a cada dança da sua língua frenética, eu me aproximo cada vez mais da borda. Engato meus dedos em seu cabelo e o puxo selvagemente, mas André dá o seu golpe de misericórdia e sorve meu clitóris fortemente e eu caio em direção ao abismo. Tento fechar minhas coxas, quase o afogando em meus sulcos. Meu corpo é coberto por tremores e sinto meu sexo pulsar, sua língua continua a me torturar até que os tremores passem e eu fique com o corpo mole, satisfeita.
Ele se afasta e passa seus dedos para limpar minha umidade dos seus lábios.
- Como foi? – pergunta com um sorriso.
- Você provou realmente saber o que fazer com os dedos e com a boca. – rimos.
Levanto meu corpo nu da cama e reparo na enorme ereção entre suas pernas. Empurro pelo peito em direção à cama e retiro sua sunga lentamente, liberando seu membro ereto.
- Tem certeza? – ele pergunta observando-me atentamente.
Eu não respondo apenas deslizo minha mão por ele, em um movimento suave de vai e vem. Nunca fiz nada do tipo, então todas as sensações são novidades para mim. É duro, mas a pele que cobre é macia e quente, como veludo. Timidamente deslizo minha língua por todo o comprimento, e vejo-o soltar um pequeno rosnado. Seguro a base e sugo suavemente a glande, fazendo uma pequena dança com minha língua, o provocando. Logo em seguida sugo a parte superior com força. Ele fecha os olhos e joga a cabeça para trás flexionando ligeiramente os quadris na minha mão. O coloco o máximo que consigo em minha garganta arrancado um rouco gemido de André. Continuo a chupar seu membro deslizando minha língua pela ponta. Entro um ritmo rápido, ele agarra meu cabelo, seu corpo está arqueado e sua respiração falha.
- Porra Bia, eu vou gozar... – ele diz com a voz apertada.
Eu sugo ainda mais forte e passo a língua pela ponta de sua espantosa ereção, chupando cada vez mais forte. Meus sentes raspam pelo seu membro de forma gentil, ele não dura muito tempo e é a sua vez de cair no abismo
Ele rosna e eu sinto um líquido quente e salgado deslizando pela minha garganta, engulo tudo que ele tem para mim. Ele observa-se com seus olhos repletos de luxúria.
- Nada mal para uma virgem... – rimos suavemente
André me puxa em sua direção e eu sinto seu corpo quente contra o meu. Nossos corpos estão entrelaçados na camas, nus, satisfeitos e cansados.
O que vocês acharam? Primeira cena de sexo que escrevo, então não sei se ficou estranho hahahah
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Virtual
RomanceAndré: Qual sua altura? Bia: 1,60 e a sua? André: 1,85... Você é baixinha, mas se você colocar saltos fica na altura da minha boca ;) Sinto meu estômago contorcer-se e um novo sorriso desliza por meus lábios. Bia: E isso teria alguma finalidade? ;...