Capítulo 3

549 68 17
                                    

Seu eu filmei? Definitivamente não, isso era insano, eu não sou assim, a conversa havia morrido naquela hora. Eu havia desligado o celular assustada e nem olhei em sua direção por um bom tempo.

Hoje era um dia quente, e eu estava deitada na espreguiçadeira de um clube, eu havia acabado de sair da piscina e meu corpo secava no sol. Meu celular fibra ao meu lado chamando minha atenção, depois de um tempo eu resolvi liga-lo.

André: Bia?

Bia: André?! rs

André: Fiquei preocupado, você me deixou no vácuo...

Bia: Desculpe, acho que me assustei, eu não sou assim...

Não faço esse tipo de coisa, nem conheço você...

André: Ouch isso doeu...

Bia: Desculpe s2

André: Tenho um cliente aqui, preciso tatuar alguém...

Já volto...

Não saia daí...

O tempo passa, eu dou outro mergulho na piscina e penso a respeito de tudo. Eu estava melhorando, estava me relacionando mais com as pessoas e não sabia ao certo se deveria continuar isso com André, mesmo não o conhecendo eu estava pensando muito nele ultimamente. Mas, eu sabia que sentiria falta dele se o afastasse e do seu costume de levar tudo para a sacanagem, ele sabia como arrancar risadas minhas.

André: Voltei o/

Ok... você achou estranho? Porque super normal isso...

Bia: Não para mim...

É indecente :$

André: Você por acaso é virgem? O.o

Bia: ...

André: OMG

Tipo você nunca nadinha de nadinha?

Bia: Não :$

André: Fodidamente sexy ;)

Bia: :$

André: Se eu morasse poderia resolver esse problema para você (:

Bia: Andreéé'... :$

Xiiu...

André: Muahahahaha

Esses homens da sua cidade são uns retardados meu :s

2 meses depois...

A faculdade estava sugando a minha alma, eu não tinha tempo para nada, mesmo para André.

- Graças a Deus daqui duas semanas teremos férias - Ana resmunga ao meu lado.

- Nem me fale...

- O que você acha de fazer uma viagem nessas férias comigo?

- Uma viagem para onde exatamente? - pergunto olhando-a por cima dos livros.

- Santos, meu tio possui uma casa perto da praia. Um luxo - ela diz entusiasmada - Ele me deixou passar o mês lá como forma de presente de aniversário... por favor Bia - disse piscando seus grandes olhos castanhos para mim.

Eu fiquei olhando para ela por um tempo, pensando o que eu faria. Pensei em minha vida metódica e de como eu nunca me arriscava em nada.

- Então vamos lá....

-Deus, isso é um milagreee!!!! - ela guinchou arrancando uma risada de mim - Deveria ter filmado isso.

***

Totalmente VirtualOnde histórias criam vida. Descubra agora