007 • ⚔️

1.5K 89 8
                                    

— Filipe Ret  ⚔️

Hoje eu resolvi não beber. Tava pensando tanto na Amanda que se eu bebesse ia ficar depressivo. Depois da nossa conversa eu fiquei pensando o tempo inteiro nela. Tava escuro lá em cima mas mesmo assim eu consegui ver o brilho no olhar dela.

Essa mulher me encantava de uma forma inexplicável. Fiquei reparando nela de longe vendo ela dar aquele sorriso perfeito. Ela tava muito feliz ali.

Perdi as contas de quantos meninos e meninas chegaram nela e ela negou todos. Ela só queria se divertir e curtir a companhia dos seus amigos.

Depois de muito tempo fui perceber que ela e o Lennon era só amizade. E que a amizade dela faz muito bem pra ele.

Eu desistiria de todas as minhas intenções só pra ser amigo dela. Amanda passava uma energia pura e verdadeira , aquela que faz a gente querer estar perto toda hora.

Isabella , a melhor amiga dela estava no canto engolindo o teto e a morena estava sentada no sofá balançando as perninhas.

Parecia uma criança.

Ela olhou pra mim e deu o maior sorriso do mundo. Aquilo me derreteu...

Ela tava muito bêbada e deve ser por isso que tá sorrindo pra mim.

— Filipe ?

— Luísa ?

— isso! Que surpresa , não imaginei te encontrar aqui. — a ruiva me abraça — quanto tempo né ?

— saudade, ruiva! Como que tá a vida ?

— trabalhando muito! Entrei na faculdade esse ano.

— que notícia boa , ruiva! Seguiu o sonho de fazer arquitetura?

— simm , me apaixonei pelo curso. Mas e você ? Como que tá ?

— tô indo né , na medida do possível.

— para de graça Filipe , uma vida boa dessa. Cheio de grana. Queria ser assim!

— vamos marcar de sair mais vezes, faz um tempo que a gente não sai.

— vamos sim! Aproveitar que daqui a pouco eu entro de férias.

— tá bom , eu te mando mensagem.

— manda sim. Deixa eu ir lá , meus amigos estão me esperando!

— vai lá , ruiva.

Abraço e dou uma beijo na cabeça dela. A Luísa é minha amiga de infância e foi a minha primeira paixãozinha. Éramos inseparáveis quando menores,  mas depois que crescemos nos afastamos um pouco.

Ela é a primeira pessoa que eu me apaixonei e a minha primeira namorada. Aquela que eu mencionei que fiz sexo oral.

A gente namorou durante dois anos e terminou na amizade. Ela é incrível , mas não era pra ser. A gente é bom como amigo mesmo.

— tava falando com uma das suas mulheres?

Olho para o lado e vejo uma mini pessoa.

Close friends • Filipe ret Onde histórias criam vida. Descubra agora