006 • 🏹

1.8K 130 4
                                    

— Amanda Rodrigues 🏹

depois do último encontro eu e Filipe nunca mais nos falamos. Ele mandou mais algumas mensagens mas depois desistiu.

Confesso que senti falta de conversar com ele todos os dias. Filipe me passava uma calma e uma confiança do caralho!

Continuei conversando com o L7 e os meninos normalmente , ate porque nenhum deles quer me pegar.

Pelo menos eu acho né.

hoje é aniversário do L7 e eu tô ansiosa. Adoro festas mas confesso que não vou a muitas. Nem tenho muitos amigos pra me chamarem.

Ele disse que a minha presença é muito importante e que eu sou obrigada a ir.

Então nem posso dar desculpa.

No começo a festa ia ser na Vitrinni , porém , deu tudo errado. Ai vai ser na casa dele mesmo. É gigante , cabe muita gente.

L7 disse que era mais reservado , ia chamar poucas pessoas. Falou mais ou menos umas 500 pessoas.

500 PESSOAS ?

Acho que vou desistir de ir.

Se isso é pouca gente imagina o muito.

Enfim , eu vou.

Aproveitei pra tirar um cochilo e ir descansada. Dormi mais ou menos umas quatro horas.

Acordei , tomei um banho e me maquiei. Fiquei pronta esperando a bonita da Isabella que tava em algum canto pegando alguém.

Aproveitei enquanto esperava pra postar um story me exibindo.

•••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••

— obrigada, moço! Boa noite. — agradeci ao moço do Uber e desci — Isabella , tô nervosa.

— relaxa vida , tô contigo! Se precisar te levo pra beijar na boca comigo.

— eu te amo , piranha!

o uber parou bem em frente do condomínio que o L7 morava , no fundo conseguia ouvir uma música bem alta. O segurança conferiu as identidades e deixou a gente entrar.

Andamos uns cinco minutos até chegar em frente a casa. Parei e congelei , parecia que não conseguia me mexer.

— ei alma gêmea , olha pra mim! — Bella vira meu rosto pra ela — você tá segura aqui! Nada de ruim vai acontecer , mas caso aconteça vamos resolver. Sempre resolvemos! — ela puxa a minha mão fazendo a gente adentrar na casa —

Close friends • Filipe ret Onde histórias criam vida. Descubra agora