001 • ⚔️

3.4K 190 41
                                    

— Amanda Rodrigues 🏹

que demora Amanda! — minha Melhor amiga gritava — a gente vai chegar atrasada.

— calma Isabella , tô terminando meu delineado.

— se a gente ficar muito longe eu te bato!

— relaxa garota , tô acabando já. Aproveita e vê quanto tá o Uber.

Hoje era o tão esperado show do Ret. Compramos o primeiro lote que tinha direito a tirar foto com ele após o show. A gente tava muito ansiosa, já que não é sempre que temos essa oportunidade.

Começamos a nos arrumar cedo , mas mesmo assim eu me atrasei. O Uber demoraria uns trinta minutos pra chegar até o local , então nem era tão longe.

— pronto , terminei!

Passo mais perfume e pego minha bolsa.

— ai , graças a Deus! Uber tá dando quarenta reais!

— caralho , que caro! Mas pede logo que daqui a pouco aumenta.

...

Finalmente chegamos no lugar que seria o show. Faltava mais ou menos uma hora e meia pra começar , então o lugar não estava tão lotado. Alguns amigos nossos estavam lá na frente já esperando a gente , o que facilitou.

Tinha um dj aleatório fazendo a abertura antes de começar o show. E até que ele era bom! Isabella já tinha começado a beber , e cara , essa garota parecia um Opala!

Não tava muito afim de beber hoje , então só fiquei na água mesmo. Eu bebi tanto esse final de semana que tem que dar um descanso pro fígado.

...

O show finalmente tinha acabado de começar. Não aguentava mais esperar! Minhas perna já tava até cansada.

Enfim a velhice!

Filipe tinha acabado de entrar , tava um gostoso com aquela roupa!

Como sempre né...

Como eu tava bem na frente , consegui tirar uma foto foda dele. Depois postaria no Instagram. Nem quis filmar muito , só queria aproveitar o momento.

Diferente da maioria das pessoas , que paga caro pra ir no show e fica vendo pela tela do celular. Melhor ver clipe no YouTube!

...

O show tinha acabado a uns cinco minutos. O próprio Filipe avisou que os fãs que iriam tirar fotos seriam direcionados pelos seguranças , então eu e Isabella fomos.

Tinha umas quarenta pessoas na fila com a gente , sendo a maioria meninas. Óbvio , um bando de safadas.

Seria a primeira vez que teria contato direto com o Filipe , minha ansiedade tava a mil. Não vou mentir , eu tinha uma leve obsessão por ele.

Mas tudo saudável , claro!

Quando fui chegando perto , Filipe começou a me encarar de uma forma surreal. EU TAVA QUASE DESMAIANDO!!!

Close friends • Filipe ret Onde histórias criam vida. Descubra agora