— Amanda Rodrigues 🏹
Tinha acabado de acordar do meu sono da tarde. Tava parecendo uma galinha de tão feia! Levantei da cama e fui direto pro banheiro tomar um banho.
Eu dormi a tarde porque vou trabalhar quase à madrugada inteira! Trabalho em um bar super caro aqui na barra que durante os finais de semana fica aberto até as quatro.
Durante a semana até quinta ele abre só até meia noite. Eu trabalho todos os dias de seis às onze e no sábado até as três e meia. É cansativo demais!
Mesmo que seja cansativo , ter meu dinheirinho todo mês é incrível demais! Poder conquistar de pouquinho em pouquinho tudo que eu sempre sonhei.
Tomei um banho , lavei meu cabelo e fiz uma maquiagem super leve. Vesti a blusa do uniforme e coloquei uma calça mais larga e confortável.
Fiz um lanche rápido e logo pedi o uber. Já tava quase atrasada! O chefe sempre gosta de rezar e agradecer antes de começar a noite pra que nada de ruim aconteça.
Mesmo sendo macumbeira participo da oração! Acho importante esse momento pra manter um bom ambiente de trabalho.
— Filipe Ret ⚔️
A rapaziada decidiu sair hoje pra comemorar. Agora eu me pergunto , comemorar o que ? Nem eles sabem! Só quiseram vir.
Resolvemos ir em um bar famoso aqui da Barra. Nunca tínhamos ido e a galera falava bem.
Reservamos um lugar mais tranquilo do bar pra não ficar muito cheio. Era uma mesa bem no canto com umas dez cadeiras.
Era eu , Matuê , Teto , Orochi , Cabelinho , Djonga , Veigh, Xama , L7 e Wiu.
Já era umas dez horas e o bar já estava começando a encher. Pelo visto a rapaziada chega bem tarde!
Pedimos as bebidas e eu fui no banheiro. Quando tava voltando achei ter visto a Amanda perto do balcão.
Logo tirei a ideia da cabeça.
Era impossível uma coisa dessas!
Quando sentei e olhei novamente, ela tava lá. Toda gata vestindo o uniforme do estabelecimento com uma calça meio larga que mesmo assim deixava sua bunda enorme. O cabelão tava preso em um coque no topo da cabeça que dava a visão de uma tatuagem no pescoço.
Eu reconheço essa garota em qualquer lugar!!!
Ela virou de frente e me viu. Pela primeira vez nossos olhares tinham se encontrado. Ela desviou rápido e voltou ao trabalho.
— rapaziada , a Amanda trabalha aqui.
— quem é Amanda ? — Veigh fala meio bêbado — tô perdido.
— a namoradinha do Ret.
— cala a boca idiota! Mas ela fugiu. Foi la pro salão principal.
— deixa que eu resolvo. — Djonga chama um dos garçons — irmão , me faz um favor ? Pede para Amanda vir até aqui.
— Amanda Amanda ? A Amanda que trabalha aqui ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Close friends • Filipe ret
Fanfic- Amanda , uma garota que não era famosa. Curtia uma vida mais privada e sem expor muito sua vida publicamente. Gostava de postar diversos vídeos em seus melhores amigos do Instagram , onde só tinha amigos mais próximos. Porém , a garota teve a bril...