009 • ⚔️

1.3K 71 4
                                    

Amanda Rodrigues 🏹

Estava esperando o Lennon me buscar pra irmos a praia.

Nas últimas semanas a gente tem ficado muito próximo. Faz três meses que a gente se conheceu.

Faz três meses que eu conheci o Filipe.

E falando nele...

Depois do aniversário do l7 nunca mais nos falamos. Sempre nos encontramos , mas é só um abraço.

Tirei ele totalmente da minha cabeça e voltei pra minha vida normal e sem graça. Mas pelo menos eu não tenho que ficar me preocupando com cantor que pega todo mundo.

Meu salário aumentou , tô passando mais tempo com a minha família e tô indo treinar todo dia.

Hoje eu vou levar meu irmão pra conhecer os meninos. Ele tá super ansioso , vai conhecer seus cantores favoritos.

Em especial o senhor Filipe Cavaleiro de Macedo da Silva Faria.

Que ótimo!

Lennon finalmente chega! Atrás tem outros três carros e provavelmente são os meninos. Só consigo reconhecer o carro do Filipe e vejo que tem uma menina do lado.

— você que é o famoso Gabriel ? A Amandinha fala muito de você.

— sou eu sim! Ela também fica o dia inteiro falando de você , as vezes até fico com ciúmes.

— que bom que ela fala de mim , eu sei que sou incrível.

— para de ser metido , Lennon!

Meu irmão parecia que conhecia ele a anos! Foram o caminho inteiro cantando e conversando. Pareciam irmãos.

Fui trocada por macho.

Estacionamos o carro e fomos de encontro com o resto do grupo. Ret estava acompanhado da ruiva da festa e o xamã com a Letícia.

Outra pessoa que eu me aproximei muito.

Isabella veio com o teto. A bonitinha dormiu na casa dele ontem.

Os meninos foram atrás de bebida enquanto nós procuramos um lugar pra ficar.

— prazer , sou a Luísa.

— o prazer é todo meu! Fica a vontade , essa daqui é a Isabella e a Letícia.

Ela era linda e super simpática. Eu não sabia se ela e o Filipe estavam tendo algo , eu ficava forçando pra não me importar.

Mas no fim eu me importava.

Fingi que não me preocupava e fui sentar. Precisava pegar um sol pra ficar pretinha de novo.

Aproveito pra tirar uma foto com as meninas e postar. Instagram tem que estar em dia!

Os meninos voltaram cheios de cerveja e outras bebidas. Filipe simplesmente para na minha frente e me entrega um pote de sorvete.

Ele é incrível.

Mesmo não nos falando , toda vez que a gente se encontra ele me trás sorvete de pistache. Ele sabe que eu sou apaixonada.

Close friends • Filipe ret Onde histórias criam vida. Descubra agora