cap. 10 sorriso

191 26 2
                                    

Wednesday
Quinta-feira
1/3

Sentada em vestiário feminino, de uma loja de roupa do shopping, eu esperava Enid sair de uma das cabines. A loira já estava lá a cerca de meia hora, não era possível demorar tudo isso para vestir uma roupa. Era? Sinceramente eu não sei. A única coisa que eu sabia naquele momento era que eu já não tinha mais a paciência de esperar. Me levantei do banquinho que tinha ali no vestiário, e fui em direção a porta onde Enid estava. Quando pensei em bater, a porta foi aberta, revelando uma Enid agitada. De primeira meus olhos focaram apenas no seu rosto. Seus cabelos estavam jogados para o lado esquerdo e suas bochechas um pouco rosadas. Seus lábios carnudos por alguns segundo tiveram minha atenção. Sua voz rouca quebrou o silêncio que pairava entre nós.

— Wed, tá tudo bem? — Enid inclinou um pouco a cabeça para o lado, sua expressão era tranquila, mas ainda podia ver uma certa preocupação em seus olhos e no seu tom de voz.

Quando deixei de admirar seu rosto, eu desci meu olhar lentamente pelo seu corpo, vendo como o vestido que a mesma provava caia bem em seu corpo.

— Você está linda. — Ignorei sua pergunta e a elogiei. Ela realmente estava linda. O vestido verde escuro se alinhava perfeitamente as suas belas curvas, a peça de roupa era colado e marcava sua cintura. O vestido ia até o meio de suas coxa e na parte de cima de tinha um decote em v, de forma delicada, o vestido tinha duas finas alças que passava por cima de seus ombros. Ela estava mais que linda, ela estava maravilhosa, deslumbrante... perfeita.

— Você acha? Eu acho que não ficou bom. — Enid virou-se novamente para dentro da cabine, dessa vez ficando de costas para mim e de frente para o espelho. Sem querer - ou não - meus olhos correram por todo o seu corpo, parando de vez o olhar em cima de sua bunda.

Na parte de trás do vestido havia um zíper quase que invisível, o mesmo ia até o final das costas de Enid. A loira que percebeu meu olhar em sua bunda, tratou-se virar de frente para mim, fazendo assim, o contando entre meus olhos e sua bunda fosse quebrado.

— Você é uma pervertida. — Enid me acusou, sem seriedade alguma. Logo percebi que a loira estava brincando, então não hesitei em levar sua falsa acusação na brincadeira.

— Eu? — apontei para mim mesma com dedo indicador.

— Você estava olhando para a minha bunda, eu vi pelo reflexo do espelho. — Enid cruzou os braços e me encarou com uma expressão que dizia "Vai dizer que é mentira?".

— Eu não sei de nada, isso aí que você tá dizendo é uma calúnia a minha pessoa. — levantei os braços em rendição e fui dando alguns passos para trás.

Enid revirou os olhos e virou-se novamente para o espelho. Passou a mão pelo seu corpo, parecia não ter gostado do vestido.

— Você acha mesmo que ficou legal? — colocou os braços ao redor da barriga e me olhou pelo espelho. Dei alguns passos para frente, entrei totalmente dentro da cabine e coloquei as minhas mãos em cada um de seus ombros.

— Você está incrivelmente linda, Nid. — percebi que a mais nova estava tensa, então no mesmo instante, resolvi começar uma massagem leve em seus ombros. Procurei seus olhos no reflexo do espelho e os encarei. — Quando você usa verde, seus olhos ficam esverdeados, sabia? — respirei fundo — Seus olhos são lindos, você é linda, você está linda. Não duvide de mim — tirei a mão de seus ombros e me afastei.

eu continuo sendo sua - wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora