Jenna Ortega
Flashback on
Exaustão. Era essa a palavra que definia tudo que eu estava sentindo no momento. Com as férias de verão chegando, os professores entendiam que deviam dobrar a quantidade de trabalhos e atividades, e assim, acabando com qualquer resquício de saúde mental dos alunos.
No meu armário tinha tanta, mais tanta folha, que eu cheguei a me questionar para que servia metade delas. No momento, eu estava com uma sacola de lixo na mão, retirando todas as folhas do meu armário e jogando dentro da sacola.
Não devia ter quase ninguém na escola, os corredores estavam vazios e silencioso, os únicos na escola era os seguranças e o grupo de debate que viviam enjaulados dentro da biblioteca.
Quando terminei de recolher todos os papéis e coisas estranhas do meu armário, deixei a sacola cheia de lixo amarrada em um canto. Organizei meus livros e cadernos em fileiras e retirei de dentro do grande espaço de metal um moletom - que eu não fazia a meno de quem era -.
Joguei o moletom na mochila, a peça alternava em grossas listras azuis e brancas na horizontal. Era bonito e grande.
Fechei a mochila e a coloquei nas costas, tranquei o armário e peguei a sacola de lixo preta na mão. Sai andando pelos corredores carregando uma grande sacola de lixo, levei até o grande cesto branco de lixo que ficava perto da escada e joguei a grande sacola que eu carregava lá.
Quando eu me virei para ir em direção a escada, um vulto branco de cabelos loiros passou por mim correndo. A garota estava com a mão no rosto. Parecia estar chorando.
— Desculpa. — Realmente a garota estava chorando, sua voz estava trêmula e embargada. Não foi apenas isso que reparei, a loira usava um moletom preto com desenhos estranhos na parte das costas. Eu conhecia aquela peça, era de Wednesday. Logo a minha cabeça pareceu se clarear com uma informação que eu conclui sozinha.
Era Enid, a namorada de Wednesday. E bom... do jeito que ela estava parada de costas para mim, ela provavelmente continuava a chorar. Escutei um fungando. Até que sua voz ecoou novamente pelo corredor vazio.
— Me desculpe, eu não vi você. — Sua voz saiu em um sussurro, mas agora não estava mais embargada, só um pouco trêmula. Reconheci sua voz e tive a certeza de que era mesmo Enid.
Mesmo a loira sendo minha cunhada, eu nunca tive um forte aproximação com ela. Eu e Wednesday vivíamos alternado a presença em LA, quando a Wed viajava, eu ficava na cidade e vice-versa, isso fazia com que eu não fosse tão próxima de Enid. No momento, Wednesday estava em casa, preparando suas malas para ir a Roma. Eu e Enid somos próximas, mas não o suficiente pra dizer que eu tenho intimidade com a loira. A vez em que estive mais próxima de Enid, foi na oitava série, onde eu e ela contruimos um vulcão de gesso para a aula de geografia. Mesmo depois disso, mesmo ela namorando a minha irmã, eu e ela não nos falamos tanto.
— Enid. — a chamei, a loira levantou a cabeça ainda sem olhar para trás. Deve ter reconhecido a minha voz, assim, como eu reconheci a sua.
A garota saiu correndo, ela simplesmente se foi. Estranhei a atitude da loira, mas decidi não intervir. Quando eu ia descendo as escadas, algo em mim me obrigava a ir atrás da Sinclair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu continuo sendo sua - wenclair
FanficO que a insegurança causa em uma relação? O tempo muda sentimentos? — Eu sou sua. Uma parte de mim sempre soube disso, eu sempre fui sua e sempre serei. História G!P Não leia se não gosta.