❃❂capitulo 6❂❃

619 57 11
                                    

Autora on'n

O dia na U.A começou cedo, quando aizawa foi ver como estava o perímetro ele encontrar uma cesta, ele vai se aproximando até ver uma pequena criaturinha.ele tentou acordar o pequeno mas o mesmo nem se mexia, quando o mesmo foi fuchicando tudo ele encontrar um bilhete....

Bilhete:

Olá se você encontrou essa pequena criança, o nome dela é Izuku Midoria, ele está em coma pois quando ele ussa muito sua individualidade isso acontece.... Ele era experimentos de vilões .... Por isso deixei ele aqui,com amor.... Toga Himiko....

Aizawa estava surpreso, "como puderam fazer mal a uma coisa tão...inofensiva?"

Aizawa pega o pequeno junto com a destas e levam eles para o Nezu.

☯●Quebra de tempo○☯

Aizawa decidiu ficar com o esverdeado e levou ele até seu apartamento, chegando lá ele não parava de se  mexer, pra lá e pra cá.

Aizawa entra dentro de casa e coloca ele encima do sofá azul acinzentado, e o pequeno começa a abrir os olho, o mesmo se levanta e termina de abrir os olhos esmeraldas,

Deku:onde... Onde estou?..

Aiza:em minha residência, sua irmã falou que você sofreu bastante...ela pediu para que eu cuida de ti...

Deku:...

Aiza:então... Você não vai me dizer seu nome? Afinal agora aqui também é sua casa...

Deku:.. Izuku.. Izuku midoria.

Aiza:....
O mesmo ficou sem palavras. Afinal... A mãe do pequeno... Cometeu... Suicídio... Inko não aguentou ela ficava falando que não aguentaria viver com essa culpa... De seu pequeno esverdeado ter sido sequestrado....

Aizawa:bom... Agora você vai morar aqui comigo e meu esposo. (aqui Aizawa é recém casado com o Yamada Hizashi)

Izuku só queria estar abraçado com sua Oni-cha (n sei se é assim q escreve, apareceu no corretor ksksk)

Izuku só se deu e decidiu ficar com o tal Aizawa

Quebra de tempo//

Aizawa estava dormindo em seu sofá com o esverdeado em seu colo, sendo cobertos por um cobertor amarelo, Yamada chega na casa de seu esposo e vê a tal imagen, o mesmo ia fazer carinho na cabeça do aizawa, mas foi interrompido por um rosnando.

Yama:mas o que kara-

Aiza:não fala palavrão porra.

Yama:... -_-

Aiza:lembra daquela criança que eu falei pra vc? *o loiro faz um sim com a cabeça*

Aizawa tira a coberta de seu peito, e os dois vem um esverdeado dormindo serenamente.

Yama:aaa que fofinhooo! Podemos ficar com ele?

Aiza:é isso que eu ia falar, nos podemos sim ficar com ele.

Continua...
𖤓(_________________________________)𖤓✲

❀۞◎:𝑑𝑒𝑘𝑢 𝑜 𝑜𝑛𝑖 𝑑𝑎 𝑡𝑢𝑟𝑚𝑎 1.𝐴:◎۞❀Onde histórias criam vida. Descubra agora