AVISO
⚠️Gente dsclp o atraso okay? É pq eu to na⚠️ casa da minha tia e a criança/minha prima vai querer mexer, por isso tos começando a escrever esse cap⚠️
💙💙🤍🧡💛⭐---------------⭐💛🧡🤍💙💙K
Atsuki e izuku estavam abraçados, izuku fazia carinho na cabeça do mesmos... Mas obviamente esse lindo momento não iria durar tanto...??/1: PENSEI QUE VOCÊ FOSSE FORTE BAKUGOU!!.. mas você tá aí, se escondendo atrás de quem nem esta envolvido nessa briga.
*ele pega o braço de izuku com força o fazendo sair do abraço e cair enfrente ao estranho*??/1:seu amigo é bem fofinho bakugou~
Bakugou:TIRA A PORRA DAS SUAS MÃOS DE LIXO DE PERTO DELE SEU MER-
Uma garota de cabelos pretos e parte de baixo ruiva com tamanho mediano, alta com olhos rosa chok. Bate no pescoço de bakugou fazendo o mesmo desmaiar.
??/2:aah Bakugou dexa meu irmão vai, ele ta na seca faz uma semana...
Bakugou estava lá, no chão gélido desacordado. O local onde a garota avia tapeado estava a-vermelhado.
Izuku vendo aquela Sena ficou descontrolado... Em pânico... Ele acho que... Tinha o perdido... De novo... Mas izuku não ia deixa ninguém encostar em um único fiu de cabelo do loiro explosivo.
Izuku então começa a-se debater com força Bara sair dos Brasil do ruivo/alaranjado. As presas do esverdeado aparecem e suas pupilas ficaram finas igual a de um animal selvagem, o mesmo (Izuku) consegue se soltar dos braços do maior fazendo ele cari pra trás.
Izuku vai até Bakugou, suas unhas já tinham virado garras afiadas e pontudas feito uma lâmina, ele chega pertinho parecendo que iria o devorar por inteiro, mas izuku vira de frente para o ruivo/alaranjado e fica em posição de batalha.
Izuku viu que todos estavam distraídos e pegou Katisuki no colo e levou até seu quarto. O esverdeado o bota na cama e o mesmo fica do lado dele.
Izuku:senti sua falta Kacchan *falou ensinando um leve beijo na testa do loiro*
Continua...
344 palavras
Oii meus poppys zinhos, pqp mano PORRA DE CRIANÇAS DO INFERNO, sabe nem joga pic bandeira direito puta q pariu, eu só atropelei ela. Hunf....
mas bora para né falar de mim né? Então eu to aq escrevendo 1 nova fic, mas também escrevendo um "diarinho" que minha picicologa falou pra mi fazer a cada dia nessa porra -3-
Bom, o nome da fic é: in my love .em Omenagen a uma das músicas da Rita Lee (recomendo)
UM BEIJO E FUIIII😙Música:in my life
VOCÊ ESTÁ LENDO
❀۞◎:𝑑𝑒𝑘𝑢 𝑜 𝑜𝑛𝑖 𝑑𝑎 𝑡𝑢𝑟𝑚𝑎 1.𝐴:◎۞❀
FanficFINALIZADA ⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️ ☆࿐ཽ༵༆༒ 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎 ༒༆࿐ཽ༵☆ ⏤͟͟͞͞⏤͟͟͞͞☆*izuku midoria um jovem garoto de 5 anos...que descobrir ser um sem individualidade, quando seu amigo katsuki vai pegar a bola q foi para na floresta do parquinho se...