~𝐷𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑒 𝑎𝑛𝑜𝑠
1 ano depois...
Izuku e toga aumentaram muito os laços com o passar do tempo... Mas...os treinos de Izuku, tem ficado cada vez mais perigosos teve até um dia que:
Izuku estava desviando de estacas de madeira, ele estava indo muito bem até que... Uma faca corta o pescoço de Izuku...
Toga:IZUKUUU!...
*Diz a mesma correndo até o menor (toga estava em outra sala que tinha um vidro pra as pessoas de dentro poder ver oq ta rolando)Em um canto da sala de treinamento estava.. Lá izuku... E sua cabeça do lado de seu corpo....
Toga pega o pequeno corpo de Deku estilo noiva, e leva até o Doutor.Garaki:não se-preucupe ele está bem.
Toga:mas e-le a-a cabeça...
Garaki:a tolinha precisa de muito mais q isso para matar um oni, você só precisa deixar a cabeça grudada ao pescoço.
Toga fez oq o Garaki disse e... Estava funcionando!
Garaki:agora você só precisa deixar ele descansando.
Toga leva o pequeno para seu quarto sem dizer mais nada... Toga deixa o pequeno encima da sua cama, o mesmo(izu) já estava com a cabeça
Grudada de novo ela vai em seu guarda-roupa
E pega uma camisa da sua banda favorita a mesma ficava guase em seus pésEntão ela tirou a camisa suja do esverdeado e botou a outra.
𐀔∘❀Quebra de tempo∘❁𐀔
Toga estava na sua cama com o esverdeado em seu colo... A mesma esta fazendo carinho nos cachinhos esverdeados de izu...
Izu não parava quero estava pro lado e pro outro, mas ele não abria os olhos...toga então teve uma ideia
Toga:
Passa essa canção pra te acalmar...
Esteja morena você a onde for, você sabe bem onde fica toda dor... Morena,a chuva e um ponto de vento pra molhar. O vento que bate pra gente se secar...
Passa essa canção pra te acalmar... Esteja morena você a onde estiver. A chave de um peito de um outro protetor, passo tá, que a gente na vida foi feito pra vuaaar, no vento que bate pra gente se secar .,..
Que agente na vida foi feito pra vuaaar, o vento que bate pra gente se secar...
(A música ta la nó iniciou okay? E o nome dela é:pra te acalmar)
Izu voltou a dormir calmamente... Mas toga não ia deixar isso barato... Ela prometeu e vai cumprir sua promessa...
❈❂--------------------------------------------------❂❈
Bom dia❂
Boa tarde☁︎ou
Boa noite ☾
Gente esse cap foi meio curto pq eu acho q tem prova...fude- continuando Um grande obrigado
Para:IngrydRebouasCarval7 e Vivih2004almeida u beijo pa vcsFotim para qm quiser
VOCÊ ESTÁ LENDO
❀۞◎:𝑑𝑒𝑘𝑢 𝑜 𝑜𝑛𝑖 𝑑𝑎 𝑡𝑢𝑟𝑚𝑎 1.𝐴:◎۞❀
FanfictionFINALIZADA ⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️ ☆࿐ཽ༵༆༒ 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎 ༒༆࿐ཽ༵☆ ⏤͟͟͞͞⏤͟͟͞͞☆*izuku midoria um jovem garoto de 5 anos...que descobrir ser um sem individualidade, quando seu amigo katsuki vai pegar a bola q foi para na floresta do parquinho se...