Izuku pov///Eu estava com o Kacchan encima de minha cama, ele é tão bonito dormindo, parece um anjo de tão fofo. A janela de meu quarto estava aberta, dando um ar de tranquilidade no cômodo escuro, sendo a única coisa brilhante a luz da grande e redonda lua... Sua cor branca amarelada deixa sua luz perfeita.
O vendo que fazia as cortinas balançarem como se tivessem dançando... Vejo Kacchan abrindo as pálpebras de seus olhos carmesim lentamente, ele se senta na cama com uma cara de poucos amigos, e levanta sua cabeça, fazendo nossos olhares se encontrarem.
Me-levantei - eu estava sentado no chão - quebrando o vínculo de nossos olhares, caminho em passos lentos em sua direção, quando chego em sua frente eu sento sem seu colo enrolo meu braços em seu pescoço, enfio minha cabeça dento das curvaturas de seu pescoço.
Ambos estavam em um derrame de lágrimas imensurável... O tempo até pareceu ter parado, ter se esquecido de sua completa existência como se nada mais... Importasse, era uma sensação tão peculiar, tão... Boa de se sentir.
Kacchan: *funga* eu.. Eu senti tanto sua falta nerd *funga*
Izuku: Tá tudo bem Kacchan... Eu to de volta, e... Com você... -
Bakugou tinha suas bochechas quentes e ruborizadas, faltava só sair fumaça das orelhas. Izuku levantou sua cabeça ficando cara, a cara com o loiro de olhos rubis em sua frente.
Izuku: Kacchan... Eu também senti muito sua falta.. - * Izuku aproximou mais seu rosto do loiro, fazendo seus narizes se juntarem e eles ficarem se fitando *
Katsuki se afasta e fala ruborizado:
- eu acho melhor irmos dormir, não acha?... -
Izuku apenas acena com um movimento de concordância para o loiro a sua frente, Izuku se levanta e vai até a parte da parede da sua cama assim deixando o loiro com mais espaço para se deitar. Os dois se deitam e dizem uma para o outro.
Boa noite nerd -
Boa noite Kacchan -
Fim...
323 palavras
Oi gente... Só queria dizer q eu tenho 1 notícias boa pra vcs , é que eu já postei minha fic: in my life. E eu espero que vcs gostem,!! Deu um trabalhinho mas foi!!! Bom umm beijo e bom noite, pq aq são 20:04, bom... Tchau~♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
❀۞◎:𝑑𝑒𝑘𝑢 𝑜 𝑜𝑛𝑖 𝑑𝑎 𝑡𝑢𝑟𝑚𝑎 1.𝐴:◎۞❀
Fiksi PenggemarFINALIZADA ⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️ ☆࿐ཽ༵༆༒ 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎 ༒༆࿐ཽ༵☆ ⏤͟͟͞͞⏤͟͟͞͞☆*izuku midoria um jovem garoto de 5 anos...que descobrir ser um sem individualidade, quando seu amigo katsuki vai pegar a bola q foi para na floresta do parquinho se...