Aizetsu x Urogi

882 31 41
                                    

Aizetsu

Me arrumando pra ir pra faculdade, infelizmente, ouço meu celular tocar é fui ver oq era, era o kakuro me ligando de chamada de vídeo com o Urogi, eu atendi e continuei fazendo minhas coisas pra terminar pra ir.

                                    Ligação on

Kakuro: onde vc ta mds!?

Aizetsu: eu tô terminando de me arrumar capeta!

Urogi: e o capeta ! - da um tapa na cabeça de kakuro com força.

Aizetsu: gente para com isso mds.

Kakuro: pq vc não vai comer o Aizetsu arrombado!

Aizetsu: eu!? - falo envergonhado.

Urogi:  vc vai se atrasar tchau ! - desliga o celular

                                     Ligação off

Chegando na faculdade eu vejo Kakuro e o Urogi e logo abraço os dois.

Kakuro: come ele agora Urogi! - corre rápido pra não apanhar.

Puxo Urogi pra sala bem na hora do sinal. Chegando na sala sentando nos nossos lugares logo o professor entra e começa a dar a aula, eu não consigo prestar atenção por causa do filha da puta do Urogi! Aqueles olhos lindos, aquele cabelo com cheiro maravilhoso, aquele corpo.... acho que eu tô pensando de mais.

Tirando dos meus pensamentos o professor pergunta se eu entendi e fala pra mim ir resolver o poblema na lousa, eu fui e resolvi rápido e voltei pro meu lugar e voltei a presta atenção na aula. Na hora do intervalo Urogi fica rodeado de meninas enquanto o Kakuro fica me olhando tirando sarro da minha cara por estar bravo, já com falta de paciência vou até o Urogi e o puxo pro banheiro e batendo nele quando entramos.

Urogi: oq foi em? - fala olhando pra mim com cara de confuso.

Aizetsu: tá cheio de puta né idiota? - falo tentando no ligar mais acabo me irritando um pouco.

Urogi: qual e o problema? Eu só tô rodeados de meninas que gostam de mim e me acha gostoso hehehe - ri da minha cara que logo dou um soco em sua barriga - mds amor que isso? - ri de novo.

Aizetsu: não fala isso idiota - fala nervoso.

Urogi: tá parecendo o Zouhakutem - ri mais.

Aizetsu: cala boca - falo mais bravo

Urogi: pq vc não vem cala com a sua língua quente e sua boca maravilhosa em? Vc deve ser bom fazendo um boquete sabia? - fala ele me colocando contra parede a força e prendendo meus braços a cima da cabeça me deixando completamente indefeso.

Aizetsu: não toca em mim seu idiota! É pa-para de fala isso....- falo envergonhado.

Sinto ele colocar a perna em minha intimidade e aperta um pouco, eu não consigo fazer nada apenas deixar isso acontecer, tipo assim não que eu não quero, eu quero muito mais não vou fala que foi pq ele quis fazer coisas erradas comigo.

Urogi: eu não vou fazer isso com vc - me solta - eu nem sei se vc quer e meio que eu ia tár te abusando assim e eu não quero i...- beijo o Urogi e  abraço seu pescoço.

Logo Urogi me pega no colo e entra em uns dos banheiros e fecha a porta, como as paredes eram altas não davam pra escutar muito, enquanto eu o Urogi nos beijava-nos senti ele coloca a mão na minha bunda e aperta forte e eu o seguro na suas costas e aperto.

Aizetsu: U-Urogi mais tarde vc vai lá em casa - o empurro.

Quando eu abro a porta vejo o Kakuro e Zouhakutem se beijando quase sem roupa.

Aizetsu: que prr e essa!? - grito envergonhado e saio do banheiro o mais rápido possível.

Quebra de tempo

Depois do que aconteceu no intervalo só pensava no Urogi me beijando e apertando sua bunda e logo fui com meus pensamentos longes de mais pensando em nós no meu quarto e ele me fudendo com força e eu pedindo mais cada vez mais e logo saio dos meus pensamentos com Kakuro me dá um tapa na minha cabeça e logo Urogi olho nervoso.

Kakuro: pelo amor de deus vc não viu nada - me olhando quase chorando com farias marcas no pescoço completamente bem escondidas e eu apenas afirmo com a cabeça.

Depois da escola acaba arrumo minhas coisas e saio, e como sempre Urogi rodeado de meninas de novo....isso tá me deixando nervoso de mais passei reto sobre ele e logo ele me puxa e fala algo baixo em meu ouvido me deixando completamente envergonhado.

Quebra de tempo

Depois de mim ter chegado em casa ter tomado banho e feito comida tava pensando na vida até escuta alguém bater na porta. Quando abro a porta vejo Urogi logo entrando e me beijando e fechando a porta com tudo e me colocando contra ela.

Urogi: mds eu tô louco pra te fude - ele me olha com cara de que vai me comer vivo ali mesmo.

Aizetsu: não começa não capeta - o beijo de novo e puxando pro meu quarto.

Chegando lá eu deito na cama e ele deita em cima de mim me beijando de língua, sua língua quente junto da minha, eu realmente tava amando aquilo mais algo acabou com a minha alegria se e que eu tinha isso, o celular de Urogi tocou e vejo que era uma amiga dele, eu o empurro e saio de baixo dele, Urogi desliga o celular e me pega com força e me joga cama.

Urogi: deixa de ser ciumento meu amor - me beija novamente tirando minha blusa.

Aizetsu: paraaa - o empurro com força - não era nem pra gente tá fazendo isso, e para de né olhar assim!

Urogi: deixa de ser chato Aizetsu eu sei que vc quer - sobe em cima de mim e segura meus braços com força em cima da cabeça - eu sei pq vc mesmo demonstra isso com essa cara.

Eu não sei oq fazer eu não tô com cabeça pra isso então eu o empurro outra vez só que com a perna.

Aizetsu: vamos só dormir por favor -  deito na cama e viro.

Urogi me abraça e dorme rápido, eu o cubro e me cubro tbm e durmo de coxinha com ele.

Gente essa foi a primeira parte espero que gostem e se quiser algum capito lemon ou de outros personagens eu faço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente essa foi a primeira parte espero que gostem e se quiser algum capito lemon ou de outros personagens eu faço

Amigos ou algo a mais ?Onde histórias criam vida. Descubra agora