De novo?

255 10 10
                                    


Aizetsu

Logo de manhã acordo com dor de cabeça, decido querer fica em casa, mais tenho que ir, oq eu tô faltando muito. Levantei e me arrumei pra ir, chegando lá vejo Kakuro e Sekito discutindo, eles só sabem fazer isso mesmo.

Aizetsu: vcs deviam para de discutir tanto assim - falo olhando eles com cara de tédio.

Urogi: oi meu amorzinho - me abraça por trás - achei que não ia vim.

Aizetsu: me solta capeta - me solto e saio andando.

Depois que o sinal bateu, e todo mundo entrou na sala, reparo que o Urogi não parava de me encara, na hora do intervalo estava falando com Kakuro e Sekito, sinto Urogi me agarra por trás, o empurro nervoso.

Aizetsu: deixa de melação Urogi - cruzo os braços.

Urogi: vc não falou isso ontem quando tava gemendo pra mim - da um sorriso.

Depois do intervalo, era aula de educação física, e tbm a última ainda bem, Urogi não parava de me agarra ou fala besteira o tempo todo.

Aizetsu: se vc para de me enche o saco eu durmo na sua casa fim de semana - viro a cara nervoso.

Urogi: ah...mais aí oq eu vou fazer agora!? - me agarra - já sei - sai me puxando.

Aizetsu: a onde vc tá me levando?

Urogi: vc vai ver - fala entrando no banheiro e fechando a porta.

Aizetsu: começa não por favor - ele me pega no colo e me coloca contra parede.

Urogi: vai ser rápido - abre um pouco da minha blusa - não vou fazer nada de mais prometo.

Logo Urogi começa a morde meu pescoço a onde tampava com a blusa deixando várias marcas, esse filho da puta...

Urogi: vc fica tão fofo assim - morde com força.

Aizetsu: Urogi seu filho da puta morde de vagar - empurro ele - chega - saio e me arrumo.

Depois da aula acaba, ainda bem vejo Urogi, e não e que ele fez oq eu pedi, eu vou dormir hj amanhã lá tbm, depois de chegar em casa e arrumar as coisas, decido tomar banho mais escuta alguém bater na porta e vou ver, quando a abro Urogi tava em pé.

Urogi: vc prometeu dormir lá em casa hj - cruza os braços.

Aizetsu: eu sei só vou terminar de arrumar minhas coisas e vou mds - falo dando espaço pra ele entrar.

Urogi: vc vai tomar banho lá em casa - fala pegando uma toalha e me dando - e coloco uma roupa pra sair pq nós vai no restaurante amanhã.

Aizetsu: tá bom - coloco outra roupa na bolsa - mais pra que nós vai no restaurante?

Urogi: pq nós vai - pega a chave da minha casa e me dá - vamo logo pq eu deixei a vizinha olhando as minha comida no fogo - sai me puxando.

Aizetsu: Urogi calma - tento me solta - eu não peguei meu celular nem meu carregador - pego.

Depois de um tempo andando finalmente chegamos na casa do Urogi, mds isso e uma mansão só pode, ele me puxa pra dentro.

Urogi: fica a vontade tá? Eu vou ver como tá a cozinha e se a comida tá pronta pq eu não vi minha vizinha - vai pra cozinha.

Decido subir por andar de cima, procuro o quarto do Urogi e acho, vejo que tem um banheiro no quarto dele, quando saio Urogi tava em pé na minha frente.

Amigos ou algo a mais ?Onde histórias criam vida. Descubra agora