UrogiEu não sei pq o Aizetsu não deixou eu explicar oq aconteceu, depois do que ele falou pra mim me deixou tão culpado, eu tentei ligar mais ele não atende, até me bloqueou, eu juro que ele tá me fazendo falta, eu preciso dele de novo, acho melhor eu pedi ajuda pro Kakuro, mais hj ele deve tar com o Sekito, mais fds o Aizetsu e mais importante do que a melação dos dois. Fui pra casa de Sekito, talvez o Kakuro esteja lá.
Quando tava chegando na metade do caminho vejo Aizetsu com uma garota de cabelos ruivos e uma garota morena de pontas alaranjadas, talvez o Aizetsu goste dele mas eu vou tentar querer ele, não importa oq aconteça mais eu quero, volto a anda.
Sekito
Eu me arrependi de ser amigo da Kakuro mds, ele e chato mais e lindo, escuto alguém bater na porta e vou tentar ver.
Sekito: sai de cima de prr - empurro o Kakuro pro lado que fica nervoso.
Kakuro: vai a merda então - vai ver quem tá na porta.
Urogi
Vejo Kakuro abrindo a porta só com a blusa do Sekito.
Urogi: que vida boa em - olho pra ele.
Kakuro: pena que não posso dizer o mesmo sksks - ri que nem uma hiena.
Urogi: eu vim pedir ajuda pra vc seu corno - fala olho com cara de deboche pra ele e vejo Sekito sem blusa - coloca roupa e vamo logo.
Quebra de tempo
Urogi: tem certeza disso? E se não der certo ? - pergunto pro Sekito o pra Kakuro.
Sekito: vai dar certo sim, eu fiz isso com o Kakuro sksk - leva um soco do Kakuro.
Kakuro: vai dar certo sim, mesmo ele não aceitando namorar com vc já que vc falou que ele tava todo sorridente pra um garoto, ele vai pelo menos aceitar seus desculpa, vai dar certo - fala confiante.
Urogi: não custa tenta né? - bato na porta da casa do Aizetsu.
Aizetsu
Escuto alguém bater na porta e vou ver, eu tinha acabado de tomar banho então eu tava só com uma blusa do Urogi, tava com o cheiro dele, mesmo ter ficado bravo com ele e não confia mais nele eu ainda o amo muito ele, ele dever ter feito algo pra me deixar caidinho nele assim.
Abro a porta e vejo Urogi com um buquê de flores na porta, parece que ele gosta de passar vergonha.
Urogi: a-ahh...oii - sorri nervoso - e-eu...
Aizetsu: vai embora Urogi - tento fechar a porta mais ele segura a porta e me olha.
Urogi: espera! - me olha de cima a baixo e viro a cara disfarçando - e-eu trouxe essas flores pra vc - me dá - eu sei que são as suas favoritas, é eu tbm vim pedir desculpa...mesmo vc não acreditando em mim eu...- se ajoelha e tira uma caixinha do seu bolso e abrindo - v-vc quer namorar comigo?...- fala mais nervoso e começa a tremer.
Eu não sei oq fala pra ele, eu amo muito ele mais...oq ele fez comigo, e se ele fazer de novo. Apesar disso ele tá sendo fofo mesmo tando nervoso assim.
Kakuro: m-me desculpa - levanta - eu sei que vc não quer.. depois do que eu fiz com vc, vc talvez não vai querer nem minha amizade...
Ele olho pra baixo e começa a chora pouco mais escondia, percebia de longe.
Urogi: só me perdoa por favor...- pega na minha mão - pelo menos isso....
Aizetsu: deixa de ser criança mds, tá parecendo um bebê....- coloco a mão no rosto dele que estava molhado por causa do choro - meu bebê - limpo seu rosto.
Urogi: então vc me perdoa?...- fala ele me olha fofo com o olho cheio de água.
Aizetsu: sim é eu tbm aceito namora com v- fui cortado por um abraço quente e macio.
Urogi: ahh muito obrigado, obrigado mesmo Aizetsu - fala no meio do abraço me abraçando forte.
Aizetsu: agora chega me solta Urogi - ele me solta - meu bebê sksksk - sinto ele coloco a aliança no meu dedo.
Kakuro
Sekito: seu filho da puta vai devagar - fala nervoso depois de ter machucado a mão.
Kakuro: não e minha culpa - termink de limpar a mão de Sekito e coloca um curativo - pronto idiot - Sekito me beija.
Enquanto nós beijava-nos sentia sua mão passar pelo meu corpo me colocando em cima do seu colo colocando seu corpo com o meu, sua língua junto da minha tava me deixando cada vez mais excitado.
Kakuro: Se-Sekito chega - falo quando ele desce os beijos para meu pescoço me deixando completamente arrepiado - a-ahhhh - empurro o Sekito e ele me beija de novo.
Sekito: não mandei ter um corpo tão gostoso assim - coloca eu na cama e fica por cima e tira minha blusa devagar e começa a beija meu pescoço.
Kakuro: pa-para eu já tô ficando com vontade e vc sabe disso e continua seu tarado - tento empurrar o Sekito mais não deu certo.
Prendendo minhas mão acima da cabeça e continua beijando meu pescoço, Sekito terminar de tirar minha blusa beijando meu pescoço e desce mais seus beijos pra baixo, chegando perto da minha calça a puxando devagar.
Kakuro: para por favor antes que a gente acabe fazendo mer-merda...- falo e ele me solto mais morde meus pescoço que me deixou com vontade de mais.
Sekito: tá bom - sai de cima de mim.
O puxo pra um beijo quente e intenso, esse fdp me deixou com vontade, trocando nossas posições fico por cima sentado em seu colo e faço cara de inocente pra ele, ele apenas sorri, sem entender muito saio do colo dele, como pode existir alguém tão chato assim? Será que o Urogi e o Aizetsu devem ter bem? Eu vou ligar pra eles.
Ligação on
Urogi: oq foi merda ? - fala com uma voz ofegante - fica quieto Aizetsu! E para de mexer assim.
Sekito: eita que o glub blub tá bom aí em - fala rindo.
Urogi: tá bom mesmo vc comendo o Kakuro né? Seu fdp!? - grita nervoso - fica quieto prr vc nem sabe oq nos tá fazendo.
Kakuro: tira eu do meio disso - falo envergonhado - vcs tão fazendo bolo é?
Urogi: e sim e o Aizetsu não quer deixar eu terminar.
Kakuro: eu tô indo aí sksk.
Ligação off
Gente foi só isso por hj, ou talvez eu poste mais pq eu não tô afim de dormir hj, então quem quiser dar alguma ideia eu aceito.
Bjs meu amores