Karaku
Não sei pq o Sekito falou que a gente e só amigos, ele pediu pra mim dormir com ele ontem e ainda fico de conchinha comigo, sei lá, ele fico estranho deste a hora que nós chegou.
Saio do restaurante depois de tudo e Sekito vem atrás.Sekito: vc vai dormir lá em casa de novo? - ri me abraçando.
Karaku: não idiota - o empurro e saio de perto dele - amigos não podem dormir um na casa do outro.
Sekito: sério que vai fica assim só por isso? - me abraça - isso e ciúmes é?
Por conta disso o empurrei fazendo ele cair no chão.
Karaku: tchau Sekito - saio andando o deixando alí.
Vou embora pra casa, todo um banho e deito na cama quando escuto meu celular toca e vejo que e Sekito, então decido não atender.
De manhã na faculdade estava tão cansado de ontem mas mesmo assim eu tive que ir pra faculdade, chegando lá vejo Aizetsu e Urogi e uma garota com o Sekito, deve ser por isso que ele tá estranho comigo deste ontem, eu não ligo.
Aizetsu: oi karaku - diz sorrindo - vc tá com cara de que nos dormiu bem...
Karaku: não dormir mesmo. , Não consegui dormir direito - vamo logo pra sala de aula.
Depois de algumas horas estava prestando tanto atenção na aula que quando tocou o sinal nem reparei.
Aizetsu: karaku oq aconteceu? Vc não e de presta atenção na aula, mais prestou atenção até de mais.
Karaku: eu tô de boa - pego meu lanche e como.
Depois que comi e vou no banheiro e fico prestando atenção nos meu pensamento sinto alguém me agarra por trás e beija meu pescoço.
Viro pra ver quem é e vejo que era Sekito, ele não tava com uma cara muito boa mais logo ele me coloca contra parede de costas pra ele.
Karaku: oq tá fazendo idiota? - falo tentando sair mais Sekito aperta meu pulso com força - tá machucando me solta !
Sekito apenas ignorou e logo levantou meu cabelo dando pra ver perfeitamente bem meu pescoço e logo volta a beijar meu.
Karaku: se-seu filho da pu... Sekito vai deixa marca...para de morder....- seguro o máximo possível pra não gemer enquanto Sekito mordia meu pescoço e chupava - Se-Sekito ~
Sekito: só usa essa boca pra geme meu nome como uma boa puta - morde forte meu pescoço e logo abaixa minha calça junto da minha cueca.
Karaku: e-espera a...ah ~ - gemo ao senti Sekito penetra em mim com força - Se-Sekito alguém pode entrar...va-vai dar ruim pra nós dois ~
Logo Sekito começa a ir devagar mais fundo, com o tempo ia rápido e mais fundo fazendo eu fica louco de prazer.
Karaku: i-isso... Sekito va-vai mais fundo ~ - empino para o provocar e levo um tapa na bunda com certeza ficou a marca.
Sekito: t-ta quase lá ~ - começo a ir mais rápido e mais fundo além do que devia me fazendo revira os olhos.
Eu apenas gemia alto sem conter meus gemidos e colocava a língua pra fora com a boca entre aberta apenas conseguia geme, depois de mais tempo acabo gozando e ele tbm, nós limpamos e saímos.
Gente desculpa ser curto assim, eu tô sem criatividade esses dias por isso não tô postando, se tiver algo errado me avisem.