Desculpas

271 14 26
                                    


Aizetsu

Estava cansado de ter feito tanta coisa ontem, penso em falta de novo mais não posso, prometi pro Tanjiro e pra Nezuko, me levanto e me arrumo e tomo um café, vou pra escola.

Chegando lá vejo Nezuko e Tanjiro, logo a morena pula no meu colo derrubando nós dois no chão.

Tanjiro: Nezuko! - grita.

Nezuko: foi mal hehehe - ri fofo e levanta e me puxa me ajudando a levantar.

Depois que eu entrei na sala vi aquela garota, sinceramente ela e falsa em, esquecendo isso fui pro meu lugar, quando o professor entra e começa a passar as coisas na lousa, depois de alguns minutos na troca de professores, aquela garota aproveitou que o Urogi saiu e me deu um soco na cara.

Garota: escuta aqui seu nojento, não quero ver vc perto do Urogi tá me escutando? - me olha tentando me intimida.

Começo a rir chamando a atenção dos demais.

Garota: do que tá rindo seu idiota?

Aizetsu: se for pra entrar na fila de gente me odeia eu abro uma seção pra vc querida, ah e outra, nem sei quem e Urogi, ele e oq seu? Seu anjo da guarda é? Não tô vendo ele aqui pra briga comigo por algo que vc falou que eu fiz, ah não espera, vc caiu no dia e se machucou e colocou a culpa em mim certo? - falo a olhando com um sorriso no tirando sarro da cara dela e Urogi atrás dela.

Urogi: Aizetsu?... - me olha.

Aizetsu: oq?

Urogi: como assim eu não entendi - fala confuso.

Aizetsu: problema seu, devia ter pensado antes de me culpar por algo que eu não fiz, e tem como vc sair da minha frente que carne de burro não e transparente e não fala comigo - viro a cara.

Depois de algumas horas na hora do intervalo, estava com a Nezuko e Tanjiro, vejo Kakuro e Sekito vindo em nossas direção.

Aizetsu: ah vcs já acabaram vamos vai - puxo Nezuko e Tanjiro.

Os professores liberam mais cedo, quando saio vejo Urogi meio triste, já que ele nunca fica triste, mais ignoro e vou pra casa, chegando lá devido tomar um banho e antes de entrar escuto meu celular tocar, era o Kakuro e o Sekito, não sei se devo atender, mais resolvo atender, não deve ser nada de mais.

Ligação onn

Sekito: oi Aizetsu - fala meio sério.

Aizetsu: oq vcs querem?

Kakuro: a gente só queria pedir desculpas por aquele dia...a gente não sabia até seus outros dois amigos nos mostrarem, desculpa por não acreditarmos em vc....- fala olhando pro lado.

Aizetsu: posso ir tomar meu banho agora seus idiotas? - falo rindo.

Sekito: vc desculpa a gente?

Aizetsu: sim agora tchau.

Ligando off

Depois que guardei meu celular vou tomar banho, depois do banho coloco roupa e fico no sofá de bobeira, até alguém bater na porta, ué eu não tava esperando visita. Abro a porta e vejo Urogi, oq esse doido tá fazendo aqui essa hora de baixo de chuva.

Urogi: e-eu posso entrar? - pergunta todo molhado.

Pego uma toalha pra ele, ele pega e se seca, ele não vai fica com a roupa molhada não.

Amigos ou algo a mais ?Onde histórias criam vida. Descubra agora