Isso não vai prestar...

295 16 0
                                    


Aizetsu

Eu e o Urogi tava fazendo bolo de cenoura, mais eu não queria que ele terminasse então empurrei ele no sofá e sentei no colo dele e não sai até o Kakuro liga, depois de um tempo ele falou que ia vim aqui então eu vou provoca o Urogi antes dele chegar aqui hehehe.

Urogi: deixa eu ir ver o bola Aizetsu - fala me olhando tentando me tira do colo dele.

Aizetsu: não - rebolo um pouco - eu não quero.

Urogi: Aizetsu na inventa se não vc vai se arrepender, isso não vai prestar - fala tentando me tirar do colo dele.

Aizetsu: sksk - rebolo de novo - oq foi o olho fofo com cara de inocente.

Logo sinto Urogi fica duro mais tenta disfarçar, eu sento com tudo no colo dele e ele fica mais duro.

Urogi: A-Aizetsu para...- fala baixo ofegante - se eu fica com vontade vc vai fica sem anda.

Continuo rebolando no colo dele até ele me joga no chão.

Aizetsu: que isso amor? - fala com o olho cheio de água fingindo - eu só queria ver o tamanho - fala deixando o Urogi envergonhado.

Com isso Urogi puxa eu pra perto dele, já que ele estava sentado no sofá fiquei ajoelho em sua frente, será que ele quer um boquete? Zuando sksk, mais será?

Urogi: tem certeza disso Aizetsu? - me olha fazendo carinho no meu rosto - e se vc se machuca?

Aizetsu: eu não ligo - passo a mão em sua perna.

Começo a passar a mão por cima de sua intimidade por cima da calça e percebo que ele tava alguns gemidos baixos, continuo fazendo o mesmo pra pode ouvir mais daquele gemido, um gemido rouco e um pouco grosso, sinto ele se segurar pra não geme, ele tá achando que eu não vou querer oq eu quero. Subo em seu colo e começo a rebola mais.

Urogi: A-Aizetsu ~... - me olha corado - para com isso seu tarado! - me empurra.

Kakuro: tão se comendo né seus tarado? - pergunta Kakuro em pé na porta.

Sekito: eita que isso em? - fala atrás do Kakuro.

Quebra de tempo

Urogi
Depois de fazer bolo senti que o Aizetsu tava querendo outra coisa, tipo, parecia que ele tava me provocando, eu não tô afim de fazer nada com ele ainda mais se ele continuar não vai dar muito certo, será que ele e virgem?

Quebra de tempo 2

Aizetsu

Depois dos garotos irem embora aproveito pra provoca mais o Urogi, mais ele não tava com uma cara meio boa, acho que vou acaba me dando mal nisso aí.

Urogi: Aizetsu vem aqui - me olha sério parecendo nervoso.

Vou até ele e o olho, sinto ele me puxar e me prende contra parede e prendendo minhas mãos acima da cabeça.

Urogi: acho melhor vc aprender a geme baixo e ter forças nas pernas pra amanhã - fala e logo em seguida me beija.

Seus beijos foram descendo até meu pescoço me fazendo fica completamente arrepiado, depois de alguns segundos apenas beijando meu pescoço sinto ele morde e seguro o gemido o máximo que eu posso.

Aizetsu: U-Urogi já tá bom chega....- falo meio ofegante o olhando.

Urogi: agora não, eu quero ver se vc e apertado ou não, tbm quero ver se vc sabe senta bem - fala me pegando no colo e me levando em direção ao quarto.

Urogi

Chegando no quarto do Aizetsu eu o jogo na cama e tranco a porta do quarto, quero ver o quanto ele aguenta tanto, subindo em cima dele prendo suas mãos na cabeceira da cama, e tiro sua blusa.

Aizetsu: pega leve comigo por favor....eu ainda sou virgem - fala corado com um certo medo.

Urogi: não se preucupa, não vou te machucar - falo e logo beijo seu pescoço descendo os beijos até sua calça de moletom preta.

Tiro sua calça junto da cueca e o olho, parecia que ele era virgem mesmo, bom, como eu sou bonzinho vou brincar um pouco com seu membro, começo a brincar.

Aizetsu: U-Urogi a-assim não ~ - tampa a boca.

Urogi: Urogi não, agora é....- penso um pouco enquanto continuo brincando com seu membro - amor talvez?

Aizetsu: eu vou te chama do que eu quiser...ahh~ - vira a cara quando eu apertei seu membro.

Depois de alguns segundos, tiro minha roupa e coloco Aizetsu de quatro na cama pra que eu podesse ver melhor, assim que ele fica de quatro faço ele empina sua bunda, pegando um pouco de lubrificante coloco um pouco em sua entrada e um pouco em meu membro e entro devagar dentro dele, mds...ele e tão apertado...

Aizetsu: a-ahh...qua-qual e o tamanho dessa coisa~? - pergunta colocando a cabeça no travesseiro pra abafar os gemidos.

Urogi: depois vc vê...vc e tão apertado - falo colocando o resto de uma vez ouvindo um gemido do Aizetsu.

Aizetsu: i-isso dói mais ao mesmo tempo e bom...- fala ofegante.

Urogi: quando tiver acostumado e só me fala.

Depois de alguns segundos sinto ele rebola em meu membro e logo diz pode começar, comecei devagar pra não o machuca muito pois tava com medo de o machuca, depois de alguns minutos metendo dentro dele começo a ir um pouco mais rápido.

Aizetsu: a-ah ~ - afunda mais a cara no travesseiro - ma-mais rápido ~

Urogi: co-como quiser minha cadelinha....- começo a ir mais rápido e fundo.

Paro e percebo que ele gozou e saio de dentro dele, sento na cama e coloco ele em cima com tudo.

Aizetsu: a-ahh... amor assim não ~

Começo a fazer ele subir e descer em meu membro gemendo baixo até ele goza. Depois disso me limpo e limpo ele, depois de coloca roupa e limpar a cama logo ele dorme, dou um beijo em sua testa e vou embora pq amanhã tem faculdade infelizmente, tomara que ele consiga anda.

 Depois disso me limpo e limpo ele, depois de coloca roupa e limpar a cama logo ele dorme, dou um beijo em sua testa e vou embora pq amanhã tem faculdade infelizmente, tomara que ele consiga anda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse foi o capitólio de hj e eu fiquei com vergonha de mais pra fazer então espero que tenham gostado, e se tiver algumas palavras erradas sinto muito.
Quem quiser um capitólio desse de outros personagens me falam.

Amigos ou algo a mais ?Onde histórias criam vida. Descubra agora