Sua mão apertava minha cintura enquanto nos beijavamos. Já estavamos nos beijando a um tempo e o beijo estava ficando cada vez mais quente. Sua outra mão ameaçava adentrar meu vestido e estávamos em uma festa.
- Ei vocês dois. Estão quase se engolindo, deviam ir para um quarto- ouço a voz de Bill ao nosso lado
Sinto a mão de Tom sair da minha coxa enquanto continuavamos a nos beijar.
- Enfia no cu e roda.
Não consigo conter a risada e eu separo nossos lábios e vejo Tom dando dedo do meio para Bill. Agora entendi a fala dele.
- Que isso Bill, você é tão delicado- digo rindo
- Tão delicado quanto vocês a ponto de se comerem em um sofá- ele responde
Tom se levanta e eu me levanto também.
- Então vamos indo- Disse Tom
- Ja?- Bill pergunta
- Acho melhor irmos mesmo Bill. Ninguém vai querer ver um pornor ao vivo né- digo segurando a mão de Tom
Ele ri e Bill também.
- Certo- Bill diz- cuidado e usem camisinha em.
- Pode deixar papai- digo puxando Tom em direção a saída.
- Ei, só eu posso ser chamado de papai por você- Tom diz franzindo o cenho.
Eu reviro os olhos rindo.
- Vamos embora.
Saímos da festa e fomos até o carro. Antes que eu entrasse no carro Tom me puxa pela cintura me beijando na mesma intensidade de quando estávamos na boate. Ele me prensou contra o carro e por um momento pensei até que faríamos ali fora.
Quando a falta de ar já não era mais suportável eu afastei nossos lábios e segurei seu rosto o fazendo olhar para mim.
- Se continuarmos assim faremos sexo antes de chegarnos ao Hotel...
Ele dá um sorrisinho e desvia seu olhar para a minha boca.
- E quem disse que precisamos chegar até o Hotel?
Arregalei os olhos levemente em surpresa e soltei uma risada fraca.
- Quer fazer no carro?
Ele sorriu dando de ombros.
- Porque não?
Ele volta a me beijar segurando minha cintura firmemente. Seguro em seu colete enquanto nos beijavamos.
Ele pressionava mais seu corpo contra o meu me apertando contra o carro, eu ja podia sentir seu membro duro em minha virilha.
Ele deslisa sua mão para minha coxa apertando.
Estávamos muito sedentos e se eu não parasse o beijo acabariamos transando no lado de fora do carro.
Então separei nossos lábios novamente me segurando em seu colete.
- Que foi?- ele pergunta ofegante
- Acho que você não está percebendo que estamos do lado de fora do carro.
- É, eu sei- ele inclina seu rosto para o meu pescoço distribuindo beijos pela região do meu pescoço
Eu inclino minha cabeça para o lado sentindo seus beijos em minha pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ミ★ 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘛𝘰𝘮 𝘒𝘢𝘶𝘭𝘪𝘵𝘻 ★彡
FanficImagines de Tom Kaulitz. Para quem se apaixonou por esse sorriso com piercing no canto da boca e pelo jeito que ele sarra a guitarra. Bom proveito!