#forty🔥

808 65 89
                                    

- Luana Mendes -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Luana Mendes -

• se não gosta de +18 não recomendo que leia esse cap, obrigada,de nada. •

Luana:Antony para,eu tô muito chateada mano.

Antony:e porque?.

Luana:três semanas..

Antony:você vai ter que acostumar amor.

Luana:eu sei,mais vai ser difícil.

Antony:eu amo você linda,vou te ligar todos os dias.

Luana:promete?.

Antony:tá parecendo criança Luana.

Luana:promete logo porra.

Antony:ixi eu prometo.

Luana:acho bom.

Antony:agora a gente pode fazer loucuras a noite toda,tava pensando na cozinha,no quintal,na varanda,aqui no banheiro,encima do telhado.-ele beija meus lábios enquanto aperta minha coxa ferozmente.

Luana:no telhado?.-afasto seus lábios do meu.

Antony: não é má idéia.-ele me desce da pia como se eu fosse uma boneca e me vira de Costas.

• segurando meu cabelo Antony retira meu roupão e levanta meu vestido.

Luana:falou tantos lugares que vai acabar sendo no banheiro.

Antony:mais quem disse que só vai ser no banheiro.

Luana:Antony.

Antony: quietinha,a noite vai ser longa,agora são.-ele verifica o celular.- 22:36,bom tenho algumas horas.

• sinto seu membro penetrar na minha intimidade, enquanto ele aperta mais minha cintura,arfo minha cabeça pra trás e o mesmo não para os movimentos, Antony vai chupando meu pescoço todo sem parar os movimentos, observo cada movimento seu pelo espelho enquanto mordo os lábios, os movimentos vão ficando mais fortes e depois de uns minutos estava sentindo que ia chegar ao meu limite.

Antony:que foi meu amor,quer que eu acelere?.-ele dá um sorriso de lado e acenti.

• antes de chegar ao meu ápice,Antony retira seu pau de mim,olho para ele indignada enquanto ele arruma sua roupa.

Nossa conexão 2°tempOnde histórias criam vida. Descubra agora