- Luana Mendes -
• Quebra de tempo.
- Estava no banheiro da ayla dando banho na pequena.
Luana: essa é foda,canta filha,ela quer dançar,quer dançar,com a bunda no calcanhar.-me remexo com Ayla no colo.
Antony:desse jeito a criança não vai mais querer tomar banho.-ele ri.
Luana:cuida da sua vida.-dou um risada.
Antony:já cuido de você.-reviro os olhos.
Luana:vai rezar.-acabo de dar banho em Ayla,levo a bebê pro berço depois de troca a roupa dela.
23:00.
• Ayla já estava no décimo sono,aproveito e subo pro quarto,Antony 'tava procurando algum filme,fecho a porta do quarto e subo em cima do seu colo.
Luana:oque vai assistir?.-acaricio sua nuca.
Antony: tô procurando algum filme.-ele me encara.
Luana:filme?quer ver filme agora?.-dou um selinho nele.
Antony:se você continuar provocando assim eu não vou querer mais.-ele aperta minha cintura.
Luana:tudo pra você é provocar.-levanto do seu colo.
Antony:agora você vai ficar aqui.-ele levanta e agarra minha cintura por trás.
Luana:e quem vai me obrigar?.-ele aperta mais minha cintura.
Antony:eu mesmo.
• ele me levanta e me coloca na mesa do notebook, primeiro acaricia minha coxa dando alguns apertos enquanto beija meu pescoço ferozmente, sinto chupões naquela área toda,solto um suspiro e Antony continua no meu pescoço,logo seus beijos descem até meus seios,ele aperta um deles enquanto chupa o outro com força, enrolo minhas pernas na sua cintura e arfo a cabeça para trás,ele simplesmente retira meu baby Doll com a maior facilidade,Antony me tira de cima da mesa me deixando de costas para ele.
Antony:fica quietinha tá,não quer que a Ayla acorde.-ele sussurra perto do meu ouvido e saí dali pegando uma camisinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa conexão 2°temp
Fanfikce"nossos corpos sempre na conexão. Nossos corpos sabem da nossa intenção. cê chegou bagunçando a mente toda." Agora com a gravidez de luna o casal percebe que o amor e o fogo prevalece,e que apesar de todos os obstáculos ninguém desconecta os dois.