•sixty three

612 61 96
                                    

- Luna Mendes -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Luna Mendes -

• depois de duas semanas, que para o Antony foi tortura,não deixei ele encostar em mim direito,e o coitado estava quase implorando,bom,era sexta feira e Antony tinha ido para o jogo,eu não fui pois vida de dona de casa e Empresaria junto de modelo não é muito fácil,então Malu veio pra casa com Theo e enquanto ele estava dormindo no quarto com a ayla eu e Malu assistíamos e limpavamos a casa.

Luana: começou malu.-digo enquanto passava a vassoura no chão e Malu limpava os móveis.

Malu:tô sentindo que hoje é vitória do Manchester.

Luana:tomara, Deus te escute.

Malu:amém,hoje e sempre.

• o jogo estava muito agressivo,os jogadores do time adversário só sabiam dar falta,Antony já tinha tentado,rashford já havia tentado, Casemiro também,mais nada de gol,e só ia afetando mais o jogo.

Luana:porra desse jeito é difícil em.

Malu:vai lá Antony,mete rasteira em todo mundo,meu pano é rosa com glitter.

Luana:amor você consegue.-quase quebro a vassoura no meio de nervoso.

• o jogo em si,não era tão importante,digo isso porque por enquanto não valia troféu,mais o Manchester precisava avançar no placar da Premier ligue.

Malu: falta para o Fred novamente,vai tomar no cu.

Luana:lesiona meu marido pra ver.

Malu:uma pergunta,faz quanto tempo que você e o Antony não transa?.

Luana:desde de o dia que eu fiz oque te falei.

Malu:tava com medo de machucar?.

Luana:óbvio,quando ele ver vai ficar louco.

Malu:meu Deus, imagina ele está achando que você fez uma tatuagem no cu.

Luana:credo que horror para.

Malu:ué,mais eu acho que é por isso que ele está assim desmotivado,sem chá né,vou falar pra choquei Luana,tá atrapalhando o jogo mano,porque não transou com ele antes do jogo.

Nossa conexão 2°tempOnde histórias criam vida. Descubra agora