•Thirty-five

688 69 41
                                    


- Luana Mendes-

No dia seguinte.

- e como esperado os meninos conseguiram ganhar do Antony e não é que eles são bons mesmo,o cara ficou puto HAHAH,mais combinado é tratado e vamos fazer a gincana.

Flashback:

Antony:MINHA PIKA, VOCÊS TÃO ROUBANDO.

Richarlison:jamais irmão.

Léo:foi justo.-ele taca uma almofada nós dois.

Antony:vão se fuder,eu vou quebrar esse controle na cara de vocês dois.

Richarlison:ixi tá nervoso, talvez você ganha várias recompensas na gincana.

Antony:eu vou ganhar um pau de borracha pra socar nesse seu rabo.

Léo:IIIII arrasoviado.-Antony correu atrás do Léo por horas,e tacou o pobre coitado na piscina,mais felizmente ele se acalmou.

10:00.

- já tinha levantado e estava com meu roupão na cozinha de um lado pro outro enquanto Layla estava no carrinho acordada.

Antony:que foi?tá pensando sobre ontem ainda?.

Luana:sim,as meninas estão pensando em fazer na chácara,mais eu acho simples demais.

Antony:quer que eu feche a Disney Luana?.

Luana:não seria má ideia,porém não somos o mr Best.

Antony:então deixa a chácara mesmo.

Luana:hmm,já sei oque vou fazer.

Antony:e a pequena?.-ele pega Ayla.

Luana:minha mãe vai ficar com ela pra mim,vai ser apenas 2 dias,e ela já está acostumada com a mamadeira.

Antony:seus pais vão acordar de madrugada?.

Luana:meu amor,minha mãe é muito mais experiente que eu tá.-dou uma risada.

Antony:confio em você gatinha.-ele me dá um selinho.

Luana:a gente vai hoje.-ele me encara pasmo.

Antony:já vai organizar isso hoje??!.

Luana:não sei se você sabe,mais seus amigos já planejaram isso faz tempo.

Antony: toquei pedra na cruz.-ele vai com Ayla pra sala.

Nossa conexão 2°tempOnde histórias criam vida. Descubra agora