eighty one

593 57 112
                                    

|Já estávamos mortos de tanto comer e dançar,Ayla já tinha ido dormir então eu também vou, chegando no quarto apenas retiro a roupa e deito na cama completamente nua,fecho os olhos tentando dormir,até que a porta é aberta, Antony entra no quarto e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|Já estávamos mortos de tanto comer e dançar,Ayla já tinha ido dormir então eu também vou, chegando no quarto apenas retiro a roupa e deito na cama completamente nua,fecho os olhos tentando dormir,até que a porta é aberta, Antony entra no quarto e fecha a porta em seguida.

A

ntony:puta que pariu.-ele me dá um tapa na bunda.

Luana:começa não em.-ele sobe por cima de mim e beija meu pescoço.

Antony:começo sim.-me viro pra ele olhando em seus olhos.- começo e termino.

|Ele agarra meu pescoço me beijando agressivamente bagunço seus cabelos,ele rapidamente tira sua roupa e desce os beijos, vai até o pescoço deixando um selinho e depois vai até minha coxa dando um beijo longo ali,ele me olha e enfia três dedos em minha intimidade me fazendo gemer alto.

Luana: antony.- digo meio brava.

Antony: é só você ficar quieta.-ele dá uma risadinha sarcástica e massageia meu clitóris.

|Tampo minha boca e tento fechar as pernas porém Antony abre elas e passa a língua pelo meu clitóris me fazendo morder os lábios pra não gemer,ele continua os movimentos com os dedos e a língua rápido e fundo,fico me contorcendo na cama até chegar ao meu ápice e Antony me chupar toda.

Antony: quer que eu pare agora?.-ele massageia o bico do meu seio.

Luana: não.

|Ele chupa meus seios enquanto chupa um aperta o outro e eu mordo mais os lábios,seguro seu cabelo acariciando ali,e sem aviso prévio Antony enfia seu membro na minha entrada me fazendo soltar outro gemido alto e dou um tapa nas suas costas.

Antony:fodasse quem escutar, depois a gente fala que tava cantando parabéns.- ele morde meu lábio inferior e começa às estocadas fortes e rápidas.

|Arfo a cabeça pra trás ainda segurando os gemidos,ele segura meu queixo e me beija ferozmente e segura minhas mãos por cima da cabeça metendo com mais força,os movimentos diminuem saindo e voltando devagar,tento tirar minhas mãos mais Antony segura mais firme,me fazendo soltar um suspiro,com a outra mão ele segura meu pescoço,sem parar o beijo e sem parar com as estocadas,nos afastamos pela falta de ar e solto gemidos baixos,Antony volta a me estocar rápido e com força.

Luana: caralho Antony.- arfo a cabeça pra trás e gozo Antony dá mais duas estocadas e seu líquido me preenche.

Nossa conexão 2°tempOnde histórias criam vida. Descubra agora