A guerra já tinha 13 anos e todos se perguntavam, quando aquela atrocidade ia acabar... A floresta trúfada, um lugar colorido, e feliz aos olhos humanos, se encontrava destruída, queimada, devastada e desértica; animais, bichos mitológicos e criaturas magicas, mortos e outros com ferimentos graves. O exercito se encaminhava para o palácio das fadas para matar e distinguir as criaturas daquela floresta.
No palácio a rainha estava concebendo uma criança, um grito ecoa no quarto.
Dama de honra- vossa majestade, aguente mais um pouco, estamos quase lá.
Ultimo suspiro de forças que lhe resta de sua majestade, então surge o choro do seu bebe, a sua dama de honra pega o seu bebe no colo - Seu bebe é lindo vossa majestade.
As portas do quarto se abre bruscamente, virando o olhar de todos que estavam ali.
Guardas do palácio- Majestade ! Majestade ! Estão invadindo o palácio, os guardas foram mortos, mulheres levadas, crianças presas e servos levados como escravos, não temos mais saíd....
Uma flecha acerta em peito Interrompendo-o, e caindo no chão atrás do guarda se vê um arqueiro encapuzado, e num piscar de olhos entra vários guardas, enchendo a sala de guardas inimigos.
Arqueiro- Entregue-nos o bebe.
A dama de honra se ajoelha- Pelos deuses tenham misericórdia desse bebe, é um ser tão inocente que acabou de começar sua jordana
Arqueiro- Não farei nada com seu bebe, sua majestade a rainha Iracebeth que nos comanda tem planos para esta criança.
Dama de honra- O que quer dizer com isso ?
Rainha das fadas- Não deixe que eles peguem meu bebe !
Arqueiro- Peguem o bebe e matem o resto, a rainha não tem mais interesse em mais nada aqui nesta floresta.
Os guardas matam todos da sala e levam o bebe com eles.
Ao chegar no palácio os guardas levam a vitória da guerra ao seu rei e o arqueiro vai até o quarta da rainha Iracebeth e entrega o bebe nas mãos de sua majestade.Rainha- Tudo esta correndo como planejado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐬 𝐀𝐧𝐜𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐢𝐬
FantasiaO mundo está se tornando hostil, os ancestrais não conseguiram combater a devastação, agora sobrou para os descendentes resguardar a floresta, mas o caminho deles terá muito surpresas e dificuldade do que o esperado.