002| ESCAPE

8 2 0
                                    

Guarda- Ali está ela ! Pegue ela !!

Princesa- Eles estão vindo, me ajude! - Olha para a ketley.

Ketley- Parece está em uma zona cinzenta princesa - Olha para a princesa e sorri.

Princesa faz uma cara de brava.

Passos de guardas se aproximam.

Princesa empurra Ketley ou lado e da o primeiro passo.

Ketley- hum, forças da natureza eu lhe invoco...

Vento fica mais forte, folhas e trapos começam a se levantar e forma de redemoinho.

Ketley- Leve-me junto ao vento...

Vento cobre Ketley por inteiro.

Ketley- Até minha casa, junto com a princesa.

Ketley e Aurora somem

Guardas- Para onde foram ?

Arthur aparece atrás dos guardas.

Arthur- Onde está ela ?

Guarda- Ela estava bem aqui e sumiu com uma magia de teleporte pelo vento.

Arthur- Ela tá tendo ajuda ? De quem ? Como ela era ?

Guarda- Ela tava com um capa marrom, mas deu para ver o cabelo dela, era preto e seus olhos eram verdes, por dentro da capa usava uma roupa de preta, calça e uma blusa colada, só isso conseguir ver.

Arthur- Cabelo preto e olhos verdes ?

Guarda- Sim, senhor.

Seraphena- É verdade senhor, eu estava varrendo a loja e vi tudo.

Arthur- Entendi, procurem a princesa, entrem aonde tiverem que entrar vocês tem a minha permissão e a da rainha.

Guardas- sim Senhos !!

Guarda- O que digo a rainha senhor ?

Arthur- Nada ainda irei a um lugar e depois se ninguém tiver notícias da princesa me reportarei a majestade.

Guarda- Sim senhor !

              P.O.V__Ketley/Aurora

Aurora e Ketley são teleportadas para residência Morty.

Ketley joga sua capa na cadeira ao seu lado.

Aurora- Pelos Deuses o que aconteceu agora. - Olha para Ketley assustada.

Ketley- Nunca foi teleportada por magina de vento ? - Olha de volta confusa.

Aurora- Não, só viajei e portais.

Ketley- Claro uma princesa não seria teleportada, além de ser perigoso, ainda é deselegante e embarasozo.

Aurora- Por que seria? - olha curiosa.

Ketley- Por que no teleporte o único que tem o total controle sobre onde a pessoa é teleportada é o mago ou bruxo... O portador da magia de teleporte ou a porção sem endereço. Portais são mais seguros, pois eles sempre dão em um lugar específico e é fácil de saber com magia básica de localização.

Aurora- Entendi! Foi incrível, ah obrigada por me ajudar - Olha ao redor - Onde estamos ?

Ketley- Não escutou eu falei "até minha casa" ?

Aurora- Sim, mas aqui é sua casa ?

Ketley- Sim, não, na verdade, aqui em cima é minha loja eu moro em cima da casa e a trás onde tem outra rua.

𝐎𝐬 𝐀𝐧𝐜𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐢𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora