Palácio dourado
Portão da sala do trono se abre e entra o comandante Arthur do exército da rainha Iracebeth.
Arthur caminha até o pé da escada do trono e se ajoelha em reverência.
Rainha iracebeth do reino dourado- Espero que esteja trazendo notícias boas comandante.
Comandante- Majestade, não encontramos a princesa, mas...
Rainha- Como ousa voltar a minha presença sem a princesa, como vocês conseguem perde uma garota de 18 anos, com um exército de mais de 200 mil pessoas só na capital que conhecem os 4 cantos dessa terra !!!- Grita.
Comandante- Todas as vezes que a princesa fugiu nos a encontramos, mas dessa vez foi diferente e 2 guardas viram uma maga ajudando ela a fugir com magia de teletransporte de vento.
Rainha- Que ela está tendo ajuda de alguém?
Comandante- Parece que sim majestade.
Rainha- Uma maga, e como ela era ?
Comandante- Eles disseram que tinha cabelo preto, olhos verdes e usava uma roupa preta com capa marrom, já os mandei para o desenhista mago do castelo, para fazer uma caricatura dela e espelhar pelo reino.
Rainha- Não reconheço essa característica de nenhum dos nossos inimigos, deve ser uma maga qualquer ajudando ela.
Comandante- Também acho majestade.
Rainha- Muito bem então, comandante você só tem permissão de votar aqui com a notícia da volta da princesa e tem um prazo de uma semana, pois é quando ela vai conhecer seu futuro marido.
Comandante- Considere-se feito majestade,com vossa licença.
Rainha- hum.
Arthur levanta e sai da sala do trono fechando a porta e ficando parado do lado de fora.
Arthur pensa- Aquilo não foi coincidência, você estava muito estranha Ketley, sua capa marrom na cadeira, a porta dos fundos... Um pequeno demônio? Desculpa Ketley mas a minha consciência não foi total limpa hoje, tirarei minha dúvida para não desconfiar de você mais, espero que me entenda. - Olha para guarda na porta.
Arthur- Guarda.
Guarda- Senhor ? - faz reverência.
Arthur- diga ao sub comandante minha ordem....
Loja Morty
Aurora acorda
Aurora- aonde eu estou, tá muito escuro - Olha para os lados - Não consigo ver nada, olá! tem alguém aqui.
Ketley abre a porta iluminando o quarto onde Aurora estava com uma luz amarela de vela.
Ketley- Acordou bela adormecida.
Aurora- Onde estou ?
Ketley- No meu quarto e na minha cama, de nada, eu tive que te levar até aí.
Aurora- aí minha costas - Toca na cama - Que cama horrível !
Ketley- É princesa desculpa lhe dizer, mas aqui não é o palácio com sua cama maravilhosa - Estrala os dedos e as velas do quarto se acende com magia.
Aurora - Ou talvez sua cama seja horrível, quando eu tiver meu lugar prezarei pelo melhor.
Ketley- Para sua informação essa é uma das melhores que tem nessa região, o que você não tá entendendo que as coisas do palácio são de outro nível, algo um pouco parecido só para os nobres. E para sua tristeza princesa eu sou uma vendedora e maga, não um nobre com família rica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐬 𝐀𝐧𝐜𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐢𝐬
FantasyO mundo está se tornando hostil, os ancestrais não conseguiram combater a devastação, agora sobrou para os descendentes resguardar a floresta, mas o caminho deles terá muito surpresas e dificuldade do que o esperado.