Faustus e mia levaram a manhã toda no shopping, em busca de caminhas confortáveis para os novos gatinhos, ração de qualidade como a de Marie, petisquinhos de prêmio por boas ações, brinquedinhos e roupinhas de gato, todas com estampas engraçadinhas e fofas, de ursinhos ou pintinhos, para assim manterem-se aquecidos.
Enquanto isso, os novos bichanos procuravam interagir com o Angorá bravinho.
_ Você é ômega, o que faz num casão desses? Nós estávamos na rua por sermos ômegas. _ Yoongi pergunta ao branquinho, que interessado, responde.
_ Acho que já deu pra perceber que meus donos não ligam pras normas preconceituosas da sociedade, vira-lata. _ Ele fala, desviando o olhar. Olhava discretamente para o alfa que lhe encarava sem disfarçar. O olhar dele fazia Marie ficar molinho. _ Eles são meus pais adotivos, então, fui adotado quando ainda era filhote, eles não se importam de eu ser ômega, pois... _ Quando viu que talvez estivesse falando demais, se segurou.
_ Pois o que, o que?! _ Taehyung, o grande curioso dos pretinhos, pergunta, ficando sobre as patinhas traseiras. Ele ficou adorável nessa pose, mas é porque todos os gatos ficam, não porque Jungkook achava, não.
_ Filho, não parece que ele quer dizer, não insista, hm? _ A mãe gata deixa uma lambidinha na orelhinha do filho curioso, levando-o a ronronar.
_ Mas mãe...
_ Tudo bem, eu falo. _ Jungkook vê o brilho de interesse nos olhos do gatinho e começa a contar um pouquinho de sua família, com os 4 observando-o. _ Mia tentou muito ter um filhote com Faustus, mas como não era fértil, não conseguia. Então resolveu ir a um lar adotivo de gatos, lá ela me escolheu, dentre meus irmãos. Foi assim que parei aqui, mesmo sendo ômega, pois Mia queria tanto um filhote que não se importava com a classificação deste. _ Todos fizeram um "ah" com as boquinhas felinas.
_ E por causa da cor do seu pelo também, não é? _ Jimin pergunta, observando-o olhar o próprio pelo.
_ Eles não são racistas, ou acha que eles teriam ficado com vocês se fosse igual aos outros? _ Jimin pensa um pouquinho.
_ Eles não são, mas e você? _ Marie fica quieto por um segundo.
_ Eu não sou racista, vira-lata. _ Empina novamente o focinho.
_ Então por que trata a mim e minha família tão mal? _ A pergunta direta deixa Jungkook um pouco sem graça, como explicaria aquilo? Era difícil.
_ P-porque, oras, vocês não tem pedigree e tem pulgas!
_ Meninos, nós temos pulgas? _ Jimin revira os olhos para o Angorá, se voltando para seus irmãos.
_ Não, tato! _ Eles respondem juntos.
_ Eu me encarrego de vistoriar todos uma vez na semana. _ A mãe de Jimin, Sheli, responde orgulhosa, agora ela que empina o focinho.
_ E sobre o pedigree, por que isso é tão importante para você? Só porque seus pelos são longos e brancos, não quer dizer que pode tratar outros mal, isso é ridículo, deveria se inspirar nos seus donos, que prontamente nos alimentou e recebeu em sua casa sem se importar com nossa cor ou se tínhamos pedigree! _ Jimin termina com um miado bravo, realmente bravo, quase usando seu tom de alfa com o branquinho, que dá passinhos para trás, receoso, acabando por cair da cadeira, mas não teve a sorte de cair em pé, assim bateu suas costinhas no chão e miou de dor.
Os pretinhos foram rápidos em correr em direção a ele, que olhava qualquer canto que não fosse eles, com raiva e vergonha por essa gafe.
_ Você está bem? _ Jimin cutucou com seu focinho a cabeça do angorá, sentindo seu cheirinho docinho mais forte. Ele estava espalhando seu cheiro e os feromônios eram de pura vergonha. _ Você se machucou? _ Pergunta mais uma vez, o ômega nega com a cabeça, se levantando, mas assim que dá o primeiro passo, sente sua patinha doer e manca por isso. _ Merda! Seus donos vão achar que machucamos você! _ Park ofega, com medo, olhando sua família e pensando que quanto mais cedo saíssem dali, melhor seria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O gatinho do condomínio (JJK-PJM) ABO
FanfictionJimin é um gato de rua que vai em busca de alimento no condomínio de luxo mais famoso da zona leste e por brincadeira do destino encontrou o felino de sua vida, porém, como nem tudo nessa vida são flores, conquistar o Angorá branco com cheirinho de...