Capítulo 7

552 107 18
                                    

Oie! A att tá maiorzinha que os caps anteriores :3 Beijinhos

___________________

Jungkookie se sentia inexplicavelmente bem depois da primeira e única conexão de sua vida felina, como se estivesse nas nuvens, sentindo o corpinho tão leve e molinho que não foi nada difícil deitar ali no sofá mesmo e tirar um cochilinho, mas durou muito pouco, pois logo foi anunciada a chegada do veterinário que cuidava de si desde filhotinho.

Ele levantou com miadinhos de protesto e procurou pelo rostinho lindo(admitiu isso para si a partir do momento que seus olhos se cruzaram), do alfa pretinho, mas só encontrou os de Mia e os irmãos de Jimin, que olhavam curiosos para o seu tornozelo inchadinho, que no momento o doutor examinava em cima do seu colo.

_ Vejamos, Jungkookie... consegue mover o pé? _ Doutor Kim pergunta, vendo o paciente tentar movê-lo com uma careta.

_ Um pouco, mas dói.

_ Ele quebrou, doutor? _ Mia pergunta primeiro, com preocupação. O doutor nega com a cabeça.

_ Não, foi só uma torção leve, mas veem como está inchado? _ O indicador pressiona de leve a região com protuberância significativa.

_ Uhum. _ Todos assentem. _ E o que devemos fazer nesse caso? _ Faustus se coloca à frente do doutor e de seu filhote já não tão filhote assim.

_ Vou prescrever um remédio para dor de 8 em 8 horas. Fora isso, é ideal manter o descanso e aplicar gelo 3 vezes ao dia. _ O doutor Kim sorri gentil para Marie, depois para Faustus, que respira aliviado. _ Não se preocupem, no máximo em 1 semana Marie estará novinho em folha. _ Enquanto prescreve o medicamento com a receita apoiada no colo, Jungkook continua procurando pelo seu agora, alfa. Não o vê desde que abriu os olhinhos.

_ Onde está Jimin? _ Ele olha para os irmãozinhos e mãe do pretinho, qual olha bem em seus olhos e se comunica mentalmente.

_ Ele se escondeu, já que está sem roupas. _ O rostinho do angorá fica vermelhinho ao lembrar-se que o abraçou com somente um lençol o cobrindo. Sua pele era tão quente... Nunca havia abraçado outro alfa a não ser seu dono. O cheirinho de Jimin, laranjas, era tão, tão gostosinho de pertinho assim, que lhe arrepiou todinho.

_ Eu tenho que ir vê-lo! _ Jeongguk de repente se empertiga, imaginando que o bichinho estava acuado em algum canto daquela casa enorme, sentiu vontade de correr até ele, como se necessitasse estar perto dele. Devia estar tão envergonhadinho e confuso...

_ Não não! Nada de esforços para você, mocinho! _ Doutor Kim o segura no lugar, vendo um biquinho se formar nos lábios fininhos.

_ Eu vou procurá-lo e vesti-lo, não se preocupe, Marie. _ Faustus diz, fazendo um carinho na cabeça do angorá, antes de ir procurar por Jimin, que no momento estava encolhidinho debaixo da escada, num cantinho que continha almofadinhas confortáveis em tom pastel. O chão daquela casa parecia mais gelado que o da rua, por isso achou melhor ficar ali, e ele conseguia se ver nele! Ao ver seu rosto pela primeira vez, assustou-se, dando um pulinho para trás, onde seu bumbum repousou e sua cauda começou a ficar inquieta, parecendo animada.

_ E-esse sou eu? _ Sussurrou para si mesmo, apontando o dedinho gordo para si, qual ficou observando e achando engraçado, pois era pequenininho, depois olhou para o seu reflexo de novo. _ Até que eu sou bonito, vai. _ Elogiou a si mesmo com um risinho e uma pose bonita para si mesmo.

Gracioso, ao seu ver.

_ Você tem que parecer bravo para conquistar seu ômega! Faz cara de bravo, grrr! _ Estreitou os olhinhos e tentou sua melhor face bravinha, mas tudo o que conseguiu fazer foi uma caretinha, por isso ficou frustrado. _ Eu sou muito bobo. _ Riu sozinho logo depois, abraçando seu corpo pelos joelhos.

O gatinho do condomínio (JJK-PJM) ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora