(2017) *sexto mês de gestação da Helena*
Helena Reis:
Neste momento eu estou me arrumando, pois eu e o Filipe vamos para o pagode hoje. Estava sendo um verdadeiro desafio achar alguma roupa que entrasse em mim, pois minha barriga estava enorme. Depois de muito procurar, finalmente achei uma roupa bonita que me servisse. Era um macacão preto lindo.
Após me arrumar, Filipe, finalmente, chega para me buscar.-Você tá perfeita, meu amor - Filipe me dá um selinho demorado.
-Obrigada, meu lindo
Filipe pega minha bolsa, a coloca e estende a mão em minha direção. Entrelaço nossas mãos e vamos para o carro.
No caminho para o boteco, onde aconteceria o pagode, passamos na casa dos meus pais para pegarmos meus irmãos, pois eles iriam com a gente.-Boa noite, minhas cópias - digo, assim que os dois entram no carro.
-Boa noite, mãe do meu sobrinho- respondeu minha irmã.
-Boa noite, coisa feia.
-Boa noite, gente.
-Boa noite, Filipe - os dois dizem em uníssono.
Fomos o caminho todo até o boteco conversando e rindo. Quando chegamos, vamos direto para a mesa onde se encontravam nossos amigos.
-Oii gente linda.
-Oii- eles respondem em uníssono.
Caminho até Julye e me sento ao seu lado.
-Eae amiga, como você e o Theozinho estam?- perguntou Julye.
-Estamos muito bem. E como você tá, Ju?
-'Tô bem, Lena.
Logo uma garçonete se aproxima, perguntando o que iríamos pedir.
-Eu vou querer uma caipirinha e o seu número- respondeu meu irmão, com um sorriso malicioso em seus lábios.
-Ok, daqui a pouco trago o pedido de vocês. Principalmente o seu- ela lança uma piscadela para Miguel junto de um sorriso malicioso.
A garçonete sai e, imediatamente, viramos nossa atenção para meu irmão, que estava pasmo com o que havia acabado de acontecer.
-O Miguelzão não é jogador de futebol, mas é o próprio atacante- Victor (vulgo Cabelinho) diz, nos fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre nós
FanfictionFilipe Cavaleiro de Macedo da Silva Faria, mais conhecido pelo seu nome artístico Filipe Ret, é um rapper, cantor, compositor, comunicólogo, poeta e empresário brasileiro de 37 anos. Helena Elisa Ferreira dos Santos Reis, mais conhecida por Helena R...